Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC19.4

Mostrando 911 a 920 de 1888 registros

2012-05-22 09:38:32
Grupo Link Evolution Ltda.

Paulo seu Q.I é muito elevado pra vc estar por aqui.
Seu lugar é na Apple, microsoft etc etc etc.
Não fica perdendo seu tempo por aqui não.
Obrigado pela sua atenção.

2012-05-22 09:42:39
Mr.Rocha

Bom dia a todos os colegas... Gostaria de tirar uma dúvida. Porque mesmo colocando nos plugins "Min. Cacheable Size = 512k" e Atachando os HDs com "Tam. Mín. do Objeto: 512.00KB" ainda aparecem muitos MISS e HITs de arquivos menores? Até mesmo de arquivos de 5, 10k e etc... Mesmo formatando e começando tudo do zero...
Gostaria de cachear somente arquivos maiore ou igual a 512k... Obrigado a todos...

2012-05-22 09:43:55
Paulo Junior de Andrade

Grupo Link Evolution Ltda. Nao sei se vc leu embaixo do meu avatar esta escrito "Beta-tester", entao é aqui q tenho q estar, pq a cada reclamação eu tenho por obrigação tentar reproduzir os erros q "VOCÊS" postam, e como falei 90% se nao 99% é configuração do seu mikrotik.

Pra mim até agora a RC19.4 é a mais estavel e funcional ja lançada !!!!

Agora se nao sabem configurar um mikrotik, imagino como será a estrutura da rede, não existe milagre nao !!! Oque adianta ter um proxy de alta performance se a estrutura esta mal feita.

2012-05-22 10:02:40

Paulo. Vamos entender então se realmente o problema é a configuração do mikrotik.
Tudo funciona 100% na versão RC 19.4, quando reinicio o speedr e espero que ele normalize os videos que tenho certeza que estão em cache, alguns estão dando erros ao abrir.
Este erro é configuração do mikrotik.
E mais todos aqui no forum são Seres Humanos, e chamar o Ser Humano de Burro pega mal porque creio eu que você tambem é um Ser Humano.
Obrigado pela atenção.

2012-05-22 10:02:59
Iradio - internet via rádio

License Level: 4

Concordo com o Paulo Junior de Andrade, tudo depende da rede e configuração...

O speedr está estável nos nossos servidores, o único problema é no atraso no youtube para localizar o video mais não esta gerando o erro de "tente mais tarde".

A unica coisa que não esta funcionado direito é o próprio fórum acho muito bagunçado os tópicos, o pessoal mistura tudo os tópico é atualização com solicitação problema de mk no mesmo topico..................

2012-05-22 10:04:14
Enio Roberto

kkkkkkkkkkkk, porrada, porrada...

O maior problema do Speedr hoje é o suporte. Não ha manual de nada. Os tickets ficam semanas abertos sem nunca ter uma resposta 100%. Nos tickets me orientaram a colocar em bridge, mas estou lendo que esse metodo não e o correto. Todos falando de MK, com regras identicas de outros caches, mas ninguem menciona para quem usa outros equipamentos.
O que descrevem nos tickets e totalmente ao contrario do forum. Mas em uma situação se alinham, nos problemas. Acredito que pode ser problemas de configuração mesmo, mas cade o suporte telefonico, ja que quem vende produtos em territorio nacional deve ter um telefone de contato. Mas não critico isso, se pelo menos resolvessem online.
Vamos ver se estabiliza.

2012-05-22 10:11:27
Jean Dgardany C de Lima
Beta tester
License Level: 2

Parei de responder aqui por um tempo pois tambem nao aguento mais alguns (os de sempre) reclamando que nao esta funcionando, ammigos como em 3000 usuarios so uns 10 a 15 estao com problemas? Sera que e o Speedr mesmo? Cara uso aqui sem problemas tao trasticos assim, aqui esta 99% funcional e o restante como sei configurar tanto o speedr, como mk-auth, como Mikrotik, como servidores DNS proprios como meu servidor voip como meu servidor SMS como outros aqui tambem trabalhando todos em minha rede junto com o speedr sem nenhum transtorno, agora como o Paulo disse nao adianta tentar resolver um problema que vc nao sabe, contrato alguem com conhecimento ou esquece o cache e outros que possam atrapalhar sua rede, faz ai so basicão que vc nao tera problemas, ae sim vc vai resolver seus problemas economicamente mais nao vai ter uma boa rede pois pra funcionar uma rede com varios serviços e controles e cache so se estiver muito bem configurada e isso nem todos sabe fazer.
Obs.: Nao sou consultor e nao tenho tempo pra configurar pra ninguem entao nao achem que estou aqui vendendo serviço, mais pra quem quizer tem a equipe do speedr que esta ai pra fazer essa consultoria e configurações pras vcs e so contratar o serviços deles logico que pagando pois so quem trabalha de graça e relogio.

2012-05-22 10:12:10

Iradio Bom dia. Gostaria de uma resposta sua sobre este erro que esta dando na RC 19.4.
Antes de reiniciar o servidor do speedr tudo beleza.
É so reiniciar que da erro.
Ai tudo é erro de configuração do mikrotik.
Rsrsrsrs

2012-05-22 10:16:16
Marcel B. Bentes

License Level: 3

Lucas e ai conseguiu?

Pedro não precisa você liberar cada cliente no speedr, você libera a todo o range de IP's, por exemplo em controle de acesso você põe 192.168.20.0/24, dessa forma todo o range de IP's que você trabalha vai estar liberado, essa é a forma correta de se trabalhar, e através do DHCP > Leases você pode fazer uma amarração básica de IP's na sua rede, fazendo com que cada cliente seu pegue sempre o mesmo endereço, sua rede vai ficar melhor organizada, e caso você tenha algum problema com clientes fica mais fácil identificar quem esta causando o problema.

2012-05-22 10:18:52

Parabens Marcel.
Assim que se faz um bom trabalho, contribuindo e muito pelo forum.
Obrigado pela atenção

Mostrando 911 a 920 de 1888 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)