Acer Telecomunicações Ltda, vou tentar explicar novamente pra vc
Cliente baixa um VIDEO com atube ou outro programa qlqer, o mesmo aparece em MISS no speedr, no mikrotik esta limitando a velocidade para o cliente, na queue como mencionou... sendo que no speedr em objetos PENDENTES, o video fragmentado em varias partes era para baixar na velocidade do cliente que esta definido no mikrotik, so que não é o que esta acontecendo, por exemplo.
cliente no mk com velocidade de 600k (no queue aparece baixando o video fragmentado a 600k), mas no speedr em objetos pendentes (MISS), aparece o video que este cliente esta baixando em varias partes (fragmentado) e a velocidade não é a velocidade estipulada para este cliente no mikrotik no testes que fiz estes videos fragmentados (varias partes) chega em até 2-3 megas
Mr.Rocha ja coloquei a regra no mk para limpeza do dscp os mesmos não estão vindo marcados.
Sugiro que façam o teste, baixa o video pelo atube veja a velociade que este video esta sendo baixado no mikrotik e vejam a velocidade que esta sendo baixado pelo speedr e postem os resultados...
Desde ja obrigados pela resposta de todos...
Abraço
Eu efetuei os testes Jolieson, utilizei o Free Download Manager e a velocidade com relação ao mk e speedr estão iguais.
Henrique ou Guilherme,
Uma ajuda, por favor '-'
www.InternetViaRadio.net tai como faço aki espero que entenda. uma coisa que notei aki e que quando o video e baixado pelo atube, e o cliente tem um plano de 512k, ai o video vem em varias partes, ai cada parte do video baixa a 512k.
Pode ser isto Central Net... Aqui tive que passar um cliente por fora do speedr pois toda vez que ele baixa um video usando algum programa ia em objetos pendentes MISS e aparecia o video em varias partes e a velocidade muito acima ta setada no mikrotik para este cliente... Minha preocupação é outros clientes fazerem o mesmo... por isto estou postando o que esta ocorrendo...
Central Net imagina 2 clientes de 512k baixando 2 videos em 6 partes cada um... Voce encontrou alguma solução para isto?
Abraço
Boa Noite alguem poderia mim passa as regras do cache full pelo mangle ?
alguém a e com problema no orkut
Aqui desativei o speedr por que tava consumindo 20 megas de link, tirei todos clientes e mesmo assim continuava, por varias vezes, observei tambem que no controle de banda pra ele baixar arquivos abortado pelos clientes que não ta funcionando pra ele não, ele ta baixando a FULL todos os arquivos abortado... e haja link.
Ta quem quiser testar.... Uma coisa.. Vai no plug-in do youtube e no lugar de controlar o DSCP do HIT. Tente controlar o MISS... E faça o controle no mikrotik... E vejam o resultado... Uma coisa.... Cada caso e uma caso...
Um detalhe é que quem tem muita banda sobrando não vai notar esse tipo de problema, já quem tem uma banda limitada e realmente precisa do cache para desafogar a rede é que percebe esse tipo de problema.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)