Pessoal, pode ter alguma relação com uso de memória, essa minha máquina tem 32GB na versão RC6 também acontecia mas era com menos incidência, agora está ocorrendo mais vezes.
Gente, vou falar uma coisa para quem esta com problemas DNS...
To vendo que muitos tão usando o DNS da GOOGLE...
1 - 8.8.8.8 e o DNS da GOOGLE EUA
2 - 8.8.4.4 e o DNS da GOOGLE BRASIL
Ta e dai?
Resposta: O DNS da google foi feito para usuários finais e não para provedores... Estiver perguntando isso no FAQ deles (fórum), e resposta e o numero de requisições que vem de um único IP, o que acontece, quando vem muitas algumas são descartadas. Pois o DNS da GOOGLE não e feito para tantas requisições, semana passada a GOOGLE Brasil teve mexendo nos serviços dela.
Então o que fazer?
Simples amiguinhos!!! Use o DNS de sua OPERADORA, se você não sabe, ligue para sua operadora e exija o DNS deles!!! A EMBRATEL tem, o costume feio de não passar o DNS (mesmo sendo uma serviço gratuito) mas se você pedir eles te passaram de boa. Veja qual e o DNS que esta mais folgado, mais livre.
Como saber qual DNS esta mais livre e folgado?
Simples amiguinhos, usem um PING!!! Coloque esse DNS em sua maquina, e PING ela para 1 site na sua cidade, outro site de fora, outra de outro pais e etc... E vai fazer isso, ate ver qual foi que teve o menor tempo de resposta. (Não se iluda com o tempo de resposta da google)
Outra dica amiguinhos, quando você escolher seu DNS, você use ele padrão em tudo, mikrotik, cache, linux, windows ate no seu cachorro!!!
Uma outra dica boa, que eu vejo que muitos não tem o costume de fazer, reiniciar o PC, as vezes não e preciso, mas e bom fazer isso, pode ficar alguma coisa torta e só aparecer depois que você reinicia!
Então por hoje e so pessoal!!!
MorpheusX diz: is hasta la windows 7 baby's!!!
:D
L H MELLON MIRANDA INFORMÁTICA...
Repare se seu HD esta com essa linha amarela:
Online em: [/cache00]
Se cada HD esta com OnLine com nomes de cache diferentes: cache00, cache01, cache02 e etc..
Agora parou até a autenticação da licença. Poxa vo fazer um format que ta fods.
Vou mudar a informação que passei, realmente esta ocorrendo algumas paradas rápidas e o processamento sobe neste momento, o henrique deve se manifestar para falar sobre o problema e informar se já estão trabalhando em uma solução para o problema. além deste existe o problema referente aos hd´s que em algumas maquinas não atacha.
Realmente se continuar assim vou ter que voltar para a versão 0.8, ja estou ouvindo reclamações.
www.InternetViaRadio.net não é o meu caso, tenho dois servidores DNS em minha rede, 1 Master e outro Slave, no meu caso não é o DNS não sei sé é o caso dos colegas, esse problema é intermitente, tenho uma máquina configurada para não usar proxy e quando ocorre o problema eu verifico o acesso por ela e esta normal.
Olá , www.InternetViaRadio.net como vai???
Segue o print dos dispositivos, conforme imagem em anexo!!
Pelo que vejo está ok!
Aqui a parada chegou a 2 ou 3 minutos. Nao acredito ser DNS pois na parada do speedr o MK pinga a net e o speedr. Se desabilitar o speedr a navegaçao volta ao normal, reativa o speedr e continua parado. Agora a noite o tempo de parada diminuiu para uns 30 segundos. Usamos os DNS da operadora em todos os equipos.
Creio que o problema não seja em relação a DNS, e sim algo relacionado a cache, pois os mesmos testes realizei aqui.
Segue o gráfico de saída para meus clientes, e realmente como se pode observar uma queda de aproximadamente 1min, sendo mesmo tempo que todos reclamam.
boa noite a todos. o problema do plugin do WMV (nº 30) continua, só baixa o primeiro q foi baixado. Com vcs está normal? nao testei o combofix ainda.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)