Solução para UNOPAR http://www.speedr.com.br/forum/view?id=3444
MarkDamon, você faz cachefull?
sim faço cache full, porem ja vi a tese que é o full poderiam ser o alto trafego, mas nao é veja o anexo.
Tente marcar com DSCP 0, tudo que vier da interface de internet, pois o fornecedor do seu link pode estar marcando os pacotes com DSCP do cachefull, fazendo com que seu controle de banda libere maior banda.
/ip firewall mangle
add action=mark-packet chain=postrouting comment="dscp->0) => [packet_proxy_HIT]" \
disabled=no dscp=0 new-packet-mark=packet_speedr_HIT passthrough=no
Assim?
Ficou lentão.. Já tenho alguuuuuuuuuuuuuuns chamados sobre este assunto,mas sem resolução até no momento.
/ip firewall mangle
add action=change-dscp chain=prerouting disabled=no dscp=10 in-interface="INTERFACE_DO_SEU_LINK" new-dscp=0 passthrough=yes
add action=change-dscp chain=prerouting disabled=no dscp=12 in-interface="INTERFACE_DO_SEU_LINK" new-dscp=0 passthrough=yes
Boa Tarde Henrique, após atualizar versão 18 para 18.1 percebi alto consumo link, controle qos dos arquivos abortados, esta setado como padrão 32kbits, mais percebi, que não esta limitando e sim liberando bem mais que 32kbits.
Pessoal estou com um problema em um site que nao abre http://brasilalfabetizado.fnde.gov.br/ quando desabilito o speedr funciona normal e o pessoal da prefeitura precisa dele para fazer uns cadastro com urgencia ja estou na 18.1
Omini, essas regras nao adicionam em meu firewall, ja tentei outras vezes.
/ip firewall mangle> add action=change-dscp chain=prerouting disabled=no dscp=10 in-interface="5-internet" new-dscp=0 passthrough=yes
add action=change-dscp chain=prerouting disabled=no dscp=12 in-interface="5-internet" new-dscp=0 passthrough=yes
Uso RB450G - mk 5.11
Em objetos gravados ele me mostra o que esta sendo feito apos a formatação, até ai entendi bem. os objetos que estavam/estão no disco "Armazenamento Local", não funcionam mais.
exemplo. um teste que mando a maioria dos meus clientes fazerem e baixar uns dos arquivos do site "arquivos.oi.com.br" e medirem a taxa de download, porem quando tento fazer esse download, ele não pega mais o arquivo que esta no cache. Ele aparece novamente em o objetos pendentes, existe algo que eu possa fazer? se não tiver vou formatar os 3 discos, melhor do que deixar um monte de arquivo morto lá, to certo?
elton jose siqueira dos santos. Você usa algum tipo de Balance. O meu ocorria a mesma coisa em todos os jogos da level up games, eu não os tirei do cache e sim coloquei em meu balance para sairem por um unico link. Eu uso PCC. Abaixo listarei alguns ips da level up games.
61.220.60.242
200.147.0.121
187.45.214.0/24
74.125.0.0/16
207.66.2.10
187.72.154.0/24
173.194.0.0/16
200.229.0.0/16
193.203.198.0/24
211.233.43.0/24
187.72.154.0/24
Bom esses são Alguns ips que fiz o teste e estou atualizando jogos como ragnarok com perfeição.
Qualquer coisa a disposição.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)