Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC18.1

Mostrando 111 a 120 de 211 registros

2012-03-19 20:01:43
pedro jose da silva neto

License Level: 3

nao e assim nao guilherme , tudo mundo ta falando que vc procura os arquivos que ja foram gravados no cache e ele baixa novamente , nao usa os do cache ...

os meus sao tudo da 13.1 pra ca , foi zerado o cache e começou do nada novamente ...

agora ta com 840 giga e nao economiza muita coisa ainda ...

a media e 30% ...

2012-03-19 20:10:10
Marcel B. Bentes

pedro jose essa economia esta boa, você quer que os clientes utilizem somente o cache e deixem de usar seu link? Você dificilmente vai conseguir uma economia de 50% constantemente ela vai sempre variar mas se ela se mantem em 30% na maior parte do tempo não acho que seja uma economia pequena. Mesmo porque a maioria das pessoas sempre entra na internet atrás de coisas novas ninguém vai ficar o tempo todo vendo as mesmas coisas.

2012-03-19 20:13:44
pedro jose da silva neto

marcel , eu tenho 17 mega de link a media que utilizo e 6 megas em horario de pico dificel passar de 8 mega...

nao quero que os clientes usem somente cache , eu quero um cache futuro , por isso ja estou armazenando agora enquanto tenho sobra ...

mas para que eu tenha cache futuro tenho de armazenar nao e , e por isso nao quero ter mais perdas de arquivos ...

agora de que adianta ficar passando por dificuladas para que um cache funcione sem rejudicar uma rede que tem sobra de link se ele nao e eficiente para o futuro ...

ok

2012-03-19 20:14:58
Luiz Junior
Staff
License Level: 5

Guilherme

Foi resolvido o problema de repasse do dscp miss para clientes ???

2012-03-19 20:25:55
Paulo RF

Na RC18 fiquei 2 dias sem zerar o uptime, dae atualizei pra 18.1 e em uma hora de operacao zerou. Agora depois de 1 dia e 4 horas, zerou novamente. Ainda acho que e algo relacionado a reindexacao de algum HD amarelado pelo smart. PS: Desculpem a falta de acentuacao, estou operando o servidor aqui remotamente.

2012-03-19 20:32:36
Omni Telecom

License Level: 8

Aos sofredores de UPTIME, repito, isso é um problema pontual, pode acontecer por vários motivos, os meus aqui acabarm pq liberei minha maquina para o pessoal do speedr "atachar" um debugger no meu sistema, com isso identificaram todos os causadores do reset de UPTIME da minha rede, mais de 48 horas sem problemas, se vc quiser acabar com seus problemas converse com o pessoal do speedr e forneça esse acesso ao seu sistema, o UNICO PROBLEMA é que quando a situação que causa o reset do UPTIME acontecer o seu speedr vai PARAR DE VEZ, só voltando a funcionar depois da intervenção do povo do suporte, com isso vc tera q ficar de olho e quando parar tirar o trafego manualmente. Depois de tirar o trafego NAO REBOOTE a maquina pq senão todo o debug feito sera perdido. Com isso ajudamos a afinar mais rapido e melhor o produto que nos é tão util.

Segue uma fotinho de 3 minutos atras.

2012-03-19 21:21:49
Guilherme Alves
Developer

Luiz Junior, ja colocamos o codigo sim. Vamos agora expandir pro que tinhamos falado de ter um DSCP MISS WAN e um DSCP MISS LAN.

Mas no momento ta marcando o mesmo DSCP MISS nos dois lados.

2012-03-19 21:38:00
Lacy Humberto Oliveira de Deus

Pessoal, estou com a RC18.1 e tava tudo normal, já estava com 1 dia e tanto de uptime dai fiz uma alteração no Plugin generico WMV para os videos da Unopar e de lá pra cá a navegaçaõ foi ficando muito lenta, para abrir até paginas q eu sabia q ja tava no cache, dai eu reiniciei agora e voltou tudo ao normal.
Minha pergunta é, tudo que eu fizer de alteração no speedr tenho que reiniciar para q não ocorra essa lentidão novamente? ou isso foi um caso isolado?

2012-03-19 21:53:14
Marcel B. Bentes

pedro jose entendo seu lado.

2012-03-19 22:07:45
Leandro Alves Silva

License Level: 5

Ainda estou sem acesso aos dados antigos, devo formatar pra não ficar com hd cheio?
sera que vai ter como acessar esses dados?

Mostrando 111 a 120 de 211 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)