DENTEL TELECOM qual erro? e da 18.1 sim , mostra ae qual erro?
Deve ser pq vc ja tem algun plugin com o id 61
Ola, agora não sei responder, as versões antigar que marcavam errado, ou essa que esta marcando errado, nunca passei dos 4000 requisições, ontem era 16.1 hoje instalei a 18.1 e vuala, tenho pico de 6.800 conexoes, que será!? mas de resto está boa, ( resetei hds, e tudo mais , uso em tproxy)
OBS: SIMULTANEAMENTE uns 200 user maximo :) não tenhno problemas de conexoes nas torres, nunca tive, regras tudo afiadinha~!
não tenho não, exclui o id, mas ele substitui caso exista, o erro não é especificado aparece:
O Speedr está realizando tarefas, aguarde...
Erro ao restaurar backup de plugins (puol.spdr)
Esta operação pode demorar alguns minutos.
Diogo calazans, para facilitar a vida de voces, adicionamos um pico de conexoes associado a cada cliente conectado.
Verifique por favor em seus clientes conectados (ordene pela aba de pico de conexoes) e veja se algum IP esta gerando mais reqs simultaneas doq deveria.
Henrique mais se eu fizer as trocas entre a licenças será q ela vai reconhecer como paga.
Problema ..
usa roteador bfw.. estou com uma sevidor speedr com duas placas de rede sendo que esta em brigde em modo transparente.. vamos a ideia do meu servidor bfw eu conecto um cabo direto numa porta do speedr e do speedr ele vai para o link..
Problema .. site como bradesco, tim que tem que fazer autenticação .. ta dando erro.. porem ele trabalha em https://
pode ser um problema .. e se eu fazer controle de acesso - lista de excecoes - colocar la .. vai tirar eles totalmente do cache ?? e como seria a config
Obrigado
Resolvendo ja o problema do cache nao ler arquivos antigos ?
ja estou com quase 1 tera de cache e me recuso a ficar sem ele ...
so mudo de versao se for corrigido isso ...
vlw :)
Meu uptime zerou
Informações do Servidor [Uptime: 1 hora, 24 seg]
Pedro Jose, ele so nao le arquivos de cache de versoes anteriores a RC10.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)