Nesta versão pode configurar o SNMp ??
Leandro Alves. eu tive esse mesmo problema seu, e não conseguia acessar os aquivos antigos e tudo tava sendo guardado novamente, dai formatei para não perder espaço no hd.
Pessoal, eh soh voces reindexarem os discos que vai voltar os objetos.
já fiz uma vez, demorou mais de 3 horas, vou fazer de novo. vlw
Ola Guilherme, utilizo speedr desde versão 13, nunca tive problema de zerar uptime, mais ha 30 minutos atras, estava acrescentando ips de servidores dns, configuração de dns, sistema, quando apareceu mensagem anexada e zerou uptime.
Paulo Junior de Andrade. Me desculpe se te ofendi. Só postei o que fiz aqui postei exatamente igual está no meu balance, não falei para ninguém seguir o que fiz aqui. Não removi do cache para não afetar na economia, e sim coloquei em meu balance para não ficar mudando de link o tempo todo... Só isso.
Desculpe se ofendi alguem. Só estava trocando experiência.
Nunca Reclamei Ostensivamente do SPEEDR e nem Falei que o mesmo é uma MER...cadoria como você relatou. Inclusive sou um dos que elogia o serviço e fora os bugs comuns o meu roda com perfeição.
Ola Guilherme alves, obrigado, realmente vendo individual deu para saber que tenho umatorre com conexoes acima do normal, vou resolver isso, a cada versao que eu instalo, meus hds de dados almentam o tempo, sempre formato via speedr no inico era 4ms, depois 9 ms, depois 20 ms, depois 30ms agora instalei hoje a 18.1 e esta com 50 ms os de dados. Vi um comentario que a 18.1 quando reseta o uptime ele para? isso confirma? uso em TPROXY
Pessoal como vocês se posicionam em relação 16.1 x 18.1? ou melhor dizendo a 18.1 esta muito melhor?
ola pessoal, estou na RC14, devo atualizar para 18.1? meu UPTIME esta zerando constantemente. Obrigado.
UPTIME zerou 3x nesta madrugada.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)