Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC18.1

Mostrando 91 a 100 de 211 registros

2012-03-19 13:08:51
Maycon Vieira Martins MicroWeb

License Level: 5

Henrique qual a temperatura deve ficar o disco do sistema? aki só apareceu a temperatura do disco do sistema é normal isso?

2012-03-19 13:27:39
DENDENA E CIA LTDA ME

Galera, voltei o backup de um plugin meu aqui e substitui sem querer o plugin do uol na versão 0.9.18.1 alguém ai poderia me passar o plugin ?

2012-03-19 13:35:59
Lucas Marinho

License Level: 3

DENTEL TELECOM pega ai!

2012-03-19 14:21:20
Paulo Junior de Andrade

Rafael Sachetti (SATT Internet Banda Larga), boa tarde.

Essas faixas de IP q vc postou, vc sabe de quem é cada uma ?
Vc sabe onde esta hospedado esses jogos ?

Pois tem muita gente q gosta de CRTL+V e CRTL+C e nao tem a mínima ideia para oq serve, de quem é e pra onde vai.

Se vcs reparem, existem nessas faixas de IP, faixas /16... nao é pouco IP, e uma dessas é do Google.

Ai vem neguinho posta no forum q o Speedr é uma MER...cadoria, mas nao viu q boa parte do GOOGLE q tb tem faixas de IPS do YOUTUBE mandando para um canto enqnto o restou é para outro canto.

Se querem CRTL+C e CRTL+V, ao menos saibam pra que server as regras !!!!!!!!!!!!!

2012-03-19 14:43:38
EMMANUEL LIMA CORDEIRO

Maycon Vieira Martins

Apesar de você ter perguntado para o Henrique é não pra mim vou dar parpite, eu vivia com o meu servidor rebotando sem parar a temperatura dos meus discos ficavam na faixa de 50º e todo dia rebotava, agora eu comprei cooler de hd para todos os meu discos e agora a temperatura não passa de 36º e isso porque minha cidade é muito quente. Meu servidor não rebuta mais, ta excelente já tem 3 dias que estou com a RC 18 E HOJE ATUALIZEI PARA A RC18.1, meu serve está com uptime de 3 dias e alguma coisa , ta abrindo tudo, youtube, uol, terra e não estou tendo nenhum problema, a única coisa que ficou ruim foi porque eu troquei os meus hds por novos e a economia ainda ta baixa apenas 21%, mas também tem apenas 3 dias que estou armazenando.

2012-03-19 15:33:38
elton jose siqueira dos santos

Opa! não uso balance, aqui só funcionou quando eu removo os ip's pelo mk pois pelo speedr nao ta pegando.

2012-03-19 15:59:33
ZOOM NET INTERNET PROVIDER

Emmanuel lima, o que dizer do meu Datacenter que tem ar condicionado e zera uptime? estou esperando ver se a 18.1 terá menos reclamações para poder atualizar meu sistema, tenho 1tb de arquivos pra perder... ó Céus!

2012-03-19 16:34:34
EMMANUEL LIMA CORDEIRO

ZOOM NET INTERNET PROVIDER

Amigo apenas relatei ao amigo Maycon a respeito da pergunta dele sobre a temperatura ideal para os hds.
Não sou nenhum expert no MIKROTIK e muito menos no speedr.
E estou ciente que posso estar equivocado, mas, tento ao máximo ajudar e ser ajudado.
Mas no meu caso, não fiquei reclamando das versões e tentei fazer a minha parte.
comprei tudo zero de novo hds,placa mãe,fonte real,dois pente de 4gb fazendo dual channel e desde a versão rc 16.1 meus problemas acabaram.

aqui ta tudo perfeito abri tudo e armazena tudo.( fora as atualizações ainda a serem corrigidas por isso a versão é RC rsrsrsrsrsr.

E quem dera eu poder manter meu ac ligado direto, aqui to com apenas 450 clientes
quem sabe la pros 800 eu ja possa rsrsrsr.

2012-03-19 16:59:54
DENDENA E CIA LTDA ME

Valeu ai Lucas! Mas não rolo, deu erro! Seu Speedr é o 0.9.18.1?

2012-03-19 17:11:19
Grupo Link Evolution Ltda.

É o fim. Agora os video do cache alguns sai a full outros trava na metade no ghrome.
Henrique me ajude ai cabra, ta dificil trabalhar assim.

Mostrando 91 a 100 de 211 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)