Henrique qual a temperatura deve ficar o disco do sistema? aki só apareceu a temperatura do disco do sistema é normal isso?
Galera, voltei o backup de um plugin meu aqui e substitui sem querer o plugin do uol na versão 0.9.18.1 alguém ai poderia me passar o plugin ?
DENTEL TELECOM pega ai!
Rafael Sachetti (SATT Internet Banda Larga), boa tarde.
Essas faixas de IP q vc postou, vc sabe de quem é cada uma ?
Vc sabe onde esta hospedado esses jogos ?
Pois tem muita gente q gosta de CRTL+V e CRTL+C e nao tem a mínima ideia para oq serve, de quem é e pra onde vai.
Se vcs reparem, existem nessas faixas de IP, faixas /16... nao é pouco IP, e uma dessas é do Google.
Ai vem neguinho posta no forum q o Speedr é uma MER...cadoria, mas nao viu q boa parte do GOOGLE q tb tem faixas de IPS do YOUTUBE mandando para um canto enqnto o restou é para outro canto.
Se querem CRTL+C e CRTL+V, ao menos saibam pra que server as regras !!!!!!!!!!!!!
Maycon Vieira Martins
Apesar de você ter perguntado para o Henrique é não pra mim vou dar parpite, eu vivia com o meu servidor rebotando sem parar a temperatura dos meus discos ficavam na faixa de 50º e todo dia rebotava, agora eu comprei cooler de hd para todos os meu discos e agora a temperatura não passa de 36º e isso porque minha cidade é muito quente. Meu servidor não rebuta mais, ta excelente já tem 3 dias que estou com a RC 18 E HOJE ATUALIZEI PARA A RC18.1, meu serve está com uptime de 3 dias e alguma coisa , ta abrindo tudo, youtube, uol, terra e não estou tendo nenhum problema, a única coisa que ficou ruim foi porque eu troquei os meus hds por novos e a economia ainda ta baixa apenas 21%, mas também tem apenas 3 dias que estou armazenando.
Opa! não uso balance, aqui só funcionou quando eu removo os ip's pelo mk pois pelo speedr nao ta pegando.
Emmanuel lima, o que dizer do meu Datacenter que tem ar condicionado e zera uptime? estou esperando ver se a 18.1 terá menos reclamações para poder atualizar meu sistema, tenho 1tb de arquivos pra perder... ó Céus!
ZOOM NET INTERNET PROVIDER
Amigo apenas relatei ao amigo Maycon a respeito da pergunta dele sobre a temperatura ideal para os hds.
Não sou nenhum expert no MIKROTIK e muito menos no speedr.
E estou ciente que posso estar equivocado, mas, tento ao máximo ajudar e ser ajudado.
Mas no meu caso, não fiquei reclamando das versões e tentei fazer a minha parte.
comprei tudo zero de novo hds,placa mãe,fonte real,dois pente de 4gb fazendo dual channel e desde a versão rc 16.1 meus problemas acabaram.
aqui ta tudo perfeito abri tudo e armazena tudo.( fora as atualizações ainda a serem corrigidas por isso a versão é RC rsrsrsrsrsr.
E quem dera eu poder manter meu ac ligado direto, aqui to com apenas 450 clientes
quem sabe la pros 800 eu ja possa rsrsrsr.
Valeu ai Lucas! Mas não rolo, deu erro! Seu Speedr é o 0.9.18.1?
É o fim. Agora os video do cache alguns sai a full outros trava na metade no ghrome.
Henrique me ajude ai cabra, ta dificil trabalhar assim.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)