Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC19.4

Mostrando 921 a 930 de 1888 registros

2012-05-22 10:25:10
Ezequiel

License Level: 6

Marco Aurelio Schwantes:

Eu sou bem doido mesmo.

O meu nao chegava aos pes da quantidade de erros do teu e troquei.

rsrs

2012-05-22 10:30:45
Luciano

Jean se você estiver certo no que diz, e no que já foi dito aqui, será que esses 10 a 15 usuários que mencionou não estão aqui só para sabotar o projeto do Speedr?

2012-05-22 10:47:37
Ezequiel

License Level: 6

O que posso dizer é que falta um manual de instalação e configuração do speedr e a correta aplicação das regras para os principais roteadores.

O manual para configurar as regras do Mikrotik é da versao 8 ainda.

Esta foi a que usei, e nao estava funcionando corretamente.

Ae fui informado por varias vezes que tinha erro no NAT.

Ora como se pode ter erro se foi feito de acordo com o que esta descrito no site do fabricante?

http://www.speedr.com.br/forum/view?id=352

Sempre que vc precisa de auxilio que tem de ser feito alguma alteração no MK, vem com a historia de que o suporte para isso é cobrado.

Paguei a segunda mensalidade na ultima sexta, e só hoje estou podendo colocar o speedr pra rodar de verdade, pelo simples fato de o sistema nao ter um manual.

Outra coisa: Eu nao tinha necessidade de um plano de 7500 conexões pois tenho no maximo 4500 no horario de pico. No entanto, quando o sistema atinge o limite de conexões, ao invez dele descartar o exedente ele descarta tudo. Ae fui obrigado a comprar um plano maior. Pelo que vi isso ja esta assim a muito tempo e nada foi feito.

2012-05-22 11:00:54
Jeffson Rodrigues

License Level: 3

Cara é cada um que aparece nesse fórum. 1º - O objetivo do fórum é relatar o que se passa com o sistema. Se o cara tá com problema mesmo q seja 1 em 1.000.000 ele está no seu direito de relatar o acontecido neste espaço. 2º - Como o Speedr não possou suporte o único meio de viabilizar alguma coisa é reclamando aqui. Já para os colegas que estão com o seu server 99% funcional, tentar ter a humildade de ajudar a galera que vem passando por tantos problemas aqui. Meu server está funcionando porém venho acompanhado alguns server de amigos e tudo q vc imaginar ser possível acontecer com o speedr já passou com eles. Hoje num grupo de 4 pessoas o único que ainda usa speedr sou eu! O resto usa NIMOC!

2012-05-22 11:04:35
Francisco Teixeira

opa jefson se esta afim de ajudar os outros gostaria de sua ajuda fiz testes com outro amigo aconteceu msm problema ele nem sabia do problema achava q tava td ok me adiciona no msn pra gente fazer teste pra ve se acontece no seu tb

2012-05-22 12:19:06
Jean Dgardany C de Lima
Beta tester
License Level: 2

Jeffson, esse e exatamente o problema, o fato e que quando tentamos ajudar alguns colega logo diz de cara que nao e hardware e nao e configuração, quando se fala em balance de link todo mundo diz que esta ou estva funcionando perfeitamente e que problema e so no speedr, entao me diga como podemos ajudar esse usuarios, acho que ninguem aqui deva ser magico, nao preciso citar nomes mais verifica aqui os posts nao so nessa versao mais em varias que tem usuario com o problema de sempre, sempre a mesma coisa, ai fica muito chato pois temos que ta lendo sempre o mesmo assunto que ja foi postados varias dicas pro colega mais o mesmo nao tem a humildade de aceitar, e acredito eu que aqui no forum estamos pra nos ajudar(da a vara e o anzol) e nao fazer o serviço completo(o peixe) pro cara ai depois ele meche ai vem de novo pedir ajuda vc vai ajuda novamente ai ele mexe de novo e por ai vai, ou seja ou o cara esta querendo apreder a suas custas, sem pelo menos se interessar em ler e apreder ou so que avacalhar o forum. Ja ajudei e continuo ajudando mais pra tudo tem limite, e se vai acusar o cache(speedr) vem com mais argumentos tecnicos que comprove as falhas, agora so dizer que nao presta que nao esta funcionando que nao vale a pena pagar que deveria ser de graça, Cara não da mais pra ver esses comentarios, se nao gosta sai e pronto, mais concerteza nao vai encontrar nenhum cache que va lhe satisfazer pois todos precisam de conhecimento pra botar pra rodar, esse e o cache mais simples em instalaçao e configuração, sei disso pois ja usei varios e lhe digo ese e o mais barato e mais estavel no momento, pois nao cobra a licença e instalação inicial(implantação) e so paga a mensalidade que creio ser de custo acessivel a todos.

2012-05-22 12:40:34
Grupo Link Evolution Ltda.

Jean Boa tarde.
O que vc me diz sobre este erro ai.

2012-05-22 12:41:00

Este video esta em cache.

2012-05-22 12:41:24

É erro de configuração do mikrotik?

2012-05-22 12:43:29

Esse erro começou depois que reinicie o speedr.

Mostrando 921 a 930 de 1888 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)