Antes de começarem a me criticar... Vejam a foto!!
A 4 dias atras ate o Paulo Junior de Andrade disse que eu estava mentindo sobre fazer 100% do cache na versão anterior.. Blz.. Pedi para ele procurar meus postes que ele ia ver... Mais então fiz melhor, instalei a versão RC13...
E qual foi a surpresa, a internet esta mais rápida... ESTA!!! Tenho os erros dos plugins e etc... SIM!!!
Ta dando UPTIME... SIM!!!
A economia como esta? Olha a foto... Apenas 6 horas... Ontem tinha 14 horas e a economia estava 90%... A internet esta rápida... Abrir site como UOL, Globo e etc tudo esta abrindo que nem uma bala!!!
(editado)
Agora eu pergunto, RC13 com problemas com PLUGINS, Youtube desativado, não tenho o plugin Metacache... E ele ta dando essa economia a internet ta rapida... Então posso dormi tranquilo que não estou doido!!!
(fim da edição)
Agora eu pergunto, eu estava errado em dizer que sentia a internet mais lenta com o RC19.4? Tirei minhas duvidas!!! O que vou fazer??? Não sei... Vou pensar bem esses dias!!!
Casseteeee muito bom man, se fica-se acima de 50% eu ja pagaria sorrindo a mensalidade. Agora com essa economia pifa da 19.4 nao sei se vou continuar.
pois e InternetViaRadio , ja disse isso tambem , mais eu nao sei de nada por aqui ...
:(
Ezequiel, esse problema é causado por um vírus e é facilmente resolvido tirando o ip do próprio speedr da lista de controle de acesso.
Manoel Valdeliro Gemaque Pereira Junior
Alem do virus e o famoso P2P... Você poderia explicar melhor (para burro como eu) como se faz para tirar???
InternetviaRadio a economia é relativa ao uptime, com isso você tem a falsa impressão de estar tendo mais economia, porque o uptime zera a cada 6 horas na RC13, já vi dar 100% de CPU na 0.9.0 RC 19.4 mas era este problema que o Manoel acabou de citar, e deixa o sistema extremamente lento também como mencionou, a solução basicamente é não poder usar o IP do Speedr nas redes autorizadas, como já informei anteriormente se não souber como resolver é só abrir um ticket a equipe do suporte informa melhor como deve ser feito.
Olha, andei pensando...
Uma pessoa como eu, leigo no assunto, mikrotik e etc... Me mandam estudar, blz, eu estudo e faço tudo do meu jeito, e no final não e o certo.. Sabe o que seria bom? Um grupo, de pessoas que analisa-se o servidores MK de um por um, as vezes a gente faz alguma besteira e não sabe, algo que pode influenciar na rede!!! Se for para pagar um valor simbólico para o cara achar os erros, arrumar, eu pagaria sem duvida... Eu acho que aqui o que todos querem e não ter dor de cabeça mais... tirar 1 semana de folga... E o que eu penso... #FicaDica
Bem, resolvi trocar meu hardware para ter a certeza de qual era o problema, troquei processador e placa-mae, o resto está tudo como estava. Porém o antigo hardware do speedr está sendo usado com outro sistema e tbem não deu mais problema. Concluo então que meu hardware antigo nao tinha defeito, talvez uma possivel "INCOMPATIBILIDADE" com o SpeedR. Segue print em anexo!
A RC19.4 esta funcionando muito bem com exceção dos vídeos MP4 que o youtube passou a utilizar, isso estará corrigido na RC20 que será lançada brevemente, estamos trabalhando dia e noite nisso, veja a screenshoot, no caso do cliente da screenshot os vídeos mp4 não vem no youtube, não sei o motivo, acho que o youtube faz teste de MP4 apenas em algumas regiões.
Alenxandre, quando a memória RAM está defeituosa, com Speedr ela pode dar problema porque o ele usa todo o espaço disponível, se usar com outro sistema pode ser que isso não ocorra e o problema não aconteça, pois erros com memória RAM são bem imprevisíveis, mas um Memtest86, ou até mesmo o windows 7 que já tem um memtest dentro dele, pode dizer se a memória estava defeituosa ou não.
Internetviaradio, esse problema do IP é bem simples de resolver, no ticket tenho certeza que vão te orientar como fazer corretamente, sem custo adicional.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)