O fato que eu tambem ja paguei a segunda mensalidade e so estou no forum para ver se ha algo estavel, pois tenho esse direito ja que estou pagando. não acredito que tenha alguem aqui com objetivo de sabotar o speedr, mas o speedr a muito tempo vem pisando na bola com os usuarios. So comenatam sobre o Mikrotik, e quem não usa o MK? Quais são as regras para servidor Linux no iptables?
E o suporte? Segundo IDEC e o codigo de defesa do consumidor teda a empresa em territorio nacional que fornceça produtos ou serviços tem que ter telefone de contato e toda a empresa que tem SVA e SCM ou que venda serviços/produtos que tem supervisão da ANATEL tem que ter um Call Center ou mesmo uma central de suporte. Isso é lei, não é suposição.
O que se ve ate agora e o absurdo da falta de suporte e orientação. Falta manual para tudo. Não me interessa se tenha 10.000 clientes e apenas 10 estejam com problemas, eu quero que aqui funcione, os outros 9990 não me dizem nada, apenas se o produto que eu PAGUEI esteja funcionando. O resto e conversa fiada.
Enio, se você abrir um ticket, informar seu problema a equipe esta sempre pronta para atende-lo, basta explicar o problema abrindo um ticket, e informar os dados de acesso ao servidor para que possa ser analisado, assim tenho certeza que terá seu problema resolvido, basta seguir o procedimento correto e seguir as orientações do suporte. Você tem toda razão te de ter pago e querer o produto funcionando, mas se não se expressar formalmente pelo sistema de tickets a empresa não saberá do seu problema e não terá como ajuda-lo, até o momento você ainda não se dirigiu a empresa informando seu problema.
Grupo Link, você já sniffou a conexão? se tiver dúvidas quanto ao procedimento leia antes http://www.speedr.com.br/forum/view?id=3463
SUPORTE TÉCNICO
----------------
Gostaria de deixar claro a todos, aos questionamentos sobre suporte técnico, que o fórum é apenas um local de troca de informações entre usuários, o SUPORTE TÉCNICO NÂO É FEITO PELO FÓRUM, mas pelo sistema de chamados http:/www.speedr.com.br/suporte, muitos usuários que vivem reclamado no fórum nunca sequer abriram um ticket informando o problema dando acesso ao servidor e pedindo auxilio, pois alguns problemas só podem ser identificados e resolvidos, analisando o servidor a forma como esta implementado.
Marcel , eu nao uso cache full ...
isso ae seria pra dar cache full ?
no mk todas as ranges de ip de cliente sao assim ...
uso uma range da RB dedicada para o trafego do cache ...
no caso ae teria de colocar em brige transparente ?
desta forma ae nao e a que eu trabalho por aqui ...
vlw :)
Ezequiel, se você fizer como recomenda o manual de implementação estará certo, vai ver que na regra de mascaramento nega o mascaramento direcionado ao Speedr (dst-address=!192.168.254.2), se tiver outra regra mascarando, como é muito comum de se ver, pois muitos fazem a configuração automática de hotspot e essa regra de mascaramento genérica é criada automaticamente, ou até mesmo tem várias regras de mascaramento sem saber para que é. Portanto é preciso muita atenção e analisar as regras do mikrotik, se não conseguir encontrar o problema, basta abrir um POST no fórum "Ajuda e Suporte" informando suas regras em NAT explicando sua topologia e tenho certeza que será auxiliado por alguém que tenha condição de analisar e te dizer como resolver. O Suporte técnico do Speedr não cobre configuração de roteador, esse serviço é feito a parte sim, pois configuração de roteador não é simples, em muitas situações o suporte apenas orienta como deve ser resolvido, mas é preciso que o usuário tenha conhecimento sobre o que está sendo informado pelo técnico.
SUPORTE TÉCNICO
----------------
Gostaria de deixar claro a todos, aos questionamentos sobre suporte técnico, que o fórum é apenas um local de troca de informações entre usuários, o SUPORTE TÉCNICO NÂO É FEITO PELO FÓRUM, mas pelo sistema de chamados http:/www.speedr.com.br/suporte, muitos usuários que fazem reclamações no fórum relacionadas ao sistema, e nunca sequer abriram um ticket informando o problema dando acesso ao servidor e pedindo auxilio, pois alguns problemas só podem ser identificados e resolvidos analisando o servidor e a forma como esta implementado.
Boa tarde Pessoal,
Com o objetivo de contribuir para a resolução dos problemas em geral, gostaria de fazer alguns comentários que podem ajudar na resolução dos mesmos.
Os problemas apresentados com poucos detalhes em muitos casos não é resolvido, nós apresentamos no produto, algumas formas de facilitar a identificação de problemas, como é o caso do Sniffer, que poucos está sendo utilizado pelos usuários quando encontram algum erro (postei também um tutorial em http://www.speedr.com.br/forum/view?id=3463, mostrando como usar), este relatório ajuda o usuário mais avançado, suporte ou nós desenvolvedores a compreender o problemas ocorrido, portanto se utilizado, podem ser anexado ao fórum para melhor compreensão do problema.
Alguns tem problemas de lentidão, travamentos com vídeos, apenas informam o problema e não postam sequer a screenshoot da visão geral e dos discos para que possa ser avaliado o problema.
Vemos alguns usuários que pedem informações de como corrigir as regras de no mikrotik, e dizem que fizeram como está no manual, mas esquecem ou não sabem que as outras regras influenciam, a versão do mikrotik se estiver bugada pode influenciar, ou não checam o meio físico (cabeamento, placas de rede, etc...).
Sempre venho pedido para cada um abrir um POST em "Ajuda e Suporte" informando seu problema, assim, quem poder ajudar, pergunta as informações que lhe faltam para compreender e ajudar a resolver o problema, e após o esclarecimento de todas as informações tenho certeza que os usuários mais experientes irão ajudar. Mas todos insistem em pedir ajuda no tópico da Release por ser mais visitado, mas acabam por não ser ajudado, poque o tópico fica grande e sua questão é deixada para trás.
Pedro isso que lhe passei não tem nada haver com cache full, mas de qualquer forma o pessoal que diz que alguns usuários aqui não tem humildade está certo, desisto de tentar lhe ajudar. Boa sorte ai com seu sistema, e que consiga resolver seus problemas da melhor forma possível.
Gostaria de agradecer o suporte que tive por parte do Thales e que resolvi o meu problema com limitação de velocidade (uma coisa de maluco), agora o ping ta baixissimo, velocidade real, unica coisa que notei, que se eu for la nos Pendentes e dar um play em algum video, ele zera o uptime, começa um processo no disco e começa a contagem, esvasia memoria, como se tivesse ligado ele naquela hora, mas do mais ta rodando blz.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)