Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC19.4

Mostrando 941 a 950 de 1888 registros

2012-05-22 14:44:14
Paulo Junior de Andrade

Henrique é mais facil reclamar, que ler.
Pois se esses individuos lessem viriam que as respostas estam em varios posts aqui no forum. Agora o cara nao sabe nem o que é NAT, Mangle ou Filter e que ser um administrador de rede.

De boa, nao sabe, estude, tem preguiça, pague !!!!!!

Ou a segunda teoria já comentada aqui !!! Estao tentando nos sabotar !!! só pode !!!

2012-05-22 15:12:18
J N Cabral & CIA LTDA ME

Alguem poderia me explicar pq a economia esta bem aquem das outras versoes? Lembro de na 18.3 ser sempre acima de 50%.. com a 19.4 esta sempre entre 23 a 28% :(

2012-05-22 16:39:56
Ribamar (Mega Net SCM LTDA)

estao tentando NOS sabotar....
kkkkkk
menos, paulo, menos....
pode isso, arnaldo?

2012-05-22 17:49:18
pedro jose da silva neto

License Level: 3

aqui nao tem nenhum problema relacionado a nada alem de perder a interface...

eu vo mudar tudo aqui pra ver se melhora algo ou para de perder interface ...

nao uso swith , o servidor de tudo e uma RB1200 com rede 10/100/1000/10000 megabyte

tem 10 redes nela 10000 , cada link sai esclusivo pra uma regiao direto da RB ...

o cache usa uma rede exclusiva tambem , por isso nao uso swith ...

o ping do server speedr e a rb1200 mesmo com trafego e de 0 ms ...

segue print ...

no momento o cache esta com mais de 4 dias de up , portanto nao considero que a maquina tenha problemas , maquina defeituosa nao trabalha mais que algumas horas ...

mais vo mecher aqui , quero ver se vai ficar melhor ou pior ja que tao me crucificando ...

segue print da rede ...

ja disse vo repetir novamente ...

desta forma que trabalho todos os videos do cache ou da net abrem em menos de 2 segundos ...

paginas e navegacao super rapida , o unico problema foi perda da interface com o cache ainda pingando , mais se for resolver entao vo mecher , mais se ficar pior tambem vo vir aqui falar ...

2012-05-22 18:23:05
Ezequiel

License Level: 6

Gente... todos temos que aprender receber criticas.

Eu recebi a minha e resolvi.

Disseram estude ou pague. Preferi estudar.

Professor google ta ae.

Consegui colocar o speedr, pra rodar sem a lentidão na hora de começar abrir as paginas.

Mas se tivesse um manual, qualquer um colocaria pra rodar em 30 minutos, sem precisar de ocupar os outros e ter todo este bate boca.

No entanto demorei quase 2 meses pra conseguir colocar tudo certinho.

Pro suporte e aqui no forum, postei minhas configurações 3 vezes.

O que recebi de resposta é: esta tudo errado.

Unica coisa errada era que nao estava definido a saida da internet. Que só da problema quando usa o speedr.

O resto era configuração no speedr.

Olha o danado funcionando redondinho ae no anexo.

AGORA ME RESPONDAM:
Precisava de eu penar por este tempo todo por falta de um simples manual?

Não era mas facil ao invez de dizer isto nao faz parte do suporte, apontar o erro?

--------------------

Neste periodo que fiquei com este problema era pra ter feito mais 2 assinaturas de 2 outros provedores pequenos. Mas como nao conseguia resolver o meu eles passaram a usar o NIMOC.

--------------------

NAO DESPRESEM QUEM POUCO SABE, POIS ESTES SÃO OS MAIS FIEIS.

2012-05-22 18:28:32
Jeffson Rodrigues

License Level: 3

Ezequiel tu disse tudo cara! #FATO!

2012-05-22 18:58:21
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Ezequiel, acredito que já deve ter visto os manuais em http://www.speedr.com.br/forum/lista?cat=6 (2 em PDF de ativação e instalação). E o restante ainda estão no fórum, acredito que estes tópicos estejam confusos e ainda carecem de revisão, tirando problema que notei de estar confuso e precisar de revisão para as novas versões que foram lançadas, tem alguma coisa que conseguiu notar no seu ponto de vista que pode nos ajudar a melhorar os manuais?

Se você ou alguém mais tiver podem ficar a vontade de postar no tópico que criei agora http://www.speedr.com.br/forum/edit?id=3656.

2012-05-22 19:06:40
J N Cabral & CIA LTDA ME

Só aqui que o link nao abriu? No mais tbm penei no começo pois no manual nao consta que em mangle precisa de uma regra para pppoe e outra para hotspot uma pequena diferença que é suficiente pra nao funcionar é nada hehe

2012-05-22 19:10:16
Ezequiel

Acabou de acontecer isso.

O numero de conexões simultâneas excede o limite da licença, isso pode causar perda de economia

30619 con

o ip que esta fazendo este uso todo é o do proprio speedr.

o que pode ser?

fez isso por 5 minutos e depois voltou ao normal.

imagens em anexo.

2012-05-22 19:11:11
Ezequiel

Xgames Zeus
Aqui tambem deu Sem permissão de acesso

Mostrando 941 a 950 de 1888 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote