InternetViaRadio como faz pra controlar o MISS é o MISS da WAN ou da LAN, nas configurações do plugin?
Marcel B. Bentes
Eu usei os dois para testar... Mais isso não e nada definitivo... E so para ver se a internet sai daquele lentidão...
Marcel B. Bentes, quem tem muito link sobrando realmente não nota... Aqui foi só colocar este cliente para passar por fora do speedr que resolveu meu problema... mas isto não é a solução definitiva, pois outros clientes podem usar este programa e ai como ficamos... vou ter que passar todos por fora do speedr... este programa faz com que o speedr não limite a velocidade de acordo com o mikorik...
Abraço
É verdade Jolielson a muito tempo venho falando sobre isso inclusive em tópicos de outras RC's, vamos ver se a equipe se pronuncia.
Acho que a equipe deve focar nos plugins de facebook que hoje reponde por uns 50% de nosso trafego e do youtube que hoje é o grande consumidor de banda de todos os provedores, e não em ficar resolvendo problema de rede interna de cada cliente seu...alías o meu plugin do youtube está desativado mas ainda dando mesmo assim economia de 30%...no aguardo da versão final para reativar youtube!
Bom pessoal, aqui como ja tinha comentado essa rc 24.1 não reconhece totalmente o cache da rc 23.1, minha economia ja subiu de 20% para 36%em 9 dias, mas deixando muito a desejar ja esteve melhor, mas ainda esta pago até dia 19, caso não se resolva isso vou ter que abandonar.
JOSE ADAILSON NETO ME concordo com vc, mas creio que ninguem esta pedindo pra equipe ver rede interna, até porque não é da responsabilidade deles... o que estamos expressando é justamente ligado a VIDEOS youtube baixados atraves de programas com aTube, que divide o video em varias partes e extrapola a velocidade estipulada pelo mikrotik.
Gde Abraço
Mais uma...
Não e so o aTUBE e programas que fazem isso... Basta você mudar a resolução do video... Pronto... Vai da pau...
Façam o seguinte teste:
1 - assista um video pequeno (para guarda em cache)... Musica de preferencia que vá ate 1080 de resolução...
2 - Limpe seu histórico do navegador e teste o video de novo... Deu certo? ta no cache? BLZ?
3 - Agora assista de novo e tente mudar para 1080.. E assista ate o final... (se conseguir)
4 - Agora limpe seu histórico do navegador, e tente ver o video normal...
Me digam o que acontece... Eu to pedindo para pessoas fazerem isso na PRATICA e não ficarem falando isso ou aquilo de mikrotik ou dando ideia sem fazer a PRATICA... Ok?
InternetviaRadio, assisti até o final mudei pra 1080 assisti até o final de novo, limpei o histório e abriu o vídeo até o final, normal.
O Histórico acho que seria o Cache do navegador.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)