ai pessoal compartilhando minhas duas maquinas rodando 0.9 RC10 os dois gabinetes de cima são os SpeedR´s rodando desde o lançamento da RC10 podem ver a data da foto.
Olá Rodrigo, na realidade como já foi informado, o fórum tem como principal caráter a interatividade entre nossos amigos usuários, qualquer problema e ou dúvida que tenha referente ao SpeedR, abra um ticket de suporte e será prontamente atendido. Sobre o Tproxy, o mesmo está 100% funcional, inclusive nós já efetuamos diversas implementações e vários clientes implementaram o mesmo por conta própria. Peço que abra um ticket para estarmos verificando o mais rápido possível sua situação, pois queremos nossos clientes sempre contentes com o SpeedR.
Forte abraço
Thalles C Santiago e ai RC11, sai quando?
Boa noite Thalles! boa, vamos marcar uma hora pra gente fazer está implantação então? Mas como já disse minhas maquinas não tem problema nenhum com navegação, apenas tproxy q ainda não coloquei em pratica, até pq tenho poucos ip´s (128) para serem repassados.
Willians, estamos realizando testes internos como já deve saber, é questão de tempo e pouco por sinal.
Ta certo, estamos na torcida pelo sucesso nos testes...
Rodrigo, abra um ticket de suporte em Suporte>Chamados, no titulo coloque revisão de implementação tproxy (thalles) e estarei verificando amanhã em horário comercial.
Willians Novaes ta aí ainda rsrsrs, vamos esperar!
Rodrigo Borges gostei do servidor parabéns!
Tproxy melhora em algo ?
É Lucas Marinho, já já fecho a lan house vou sair...
Tproxy serve para repassar ip publico pro cliente.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)