será que é hoje?
calma pessoal e o plugin do youtube que ta dando dor de babeça neles logo eles vão resolver
os URLs do youtube mudarão bastente. depende do video que vai ver muda URLs varias vezes
Tomara que seja hoje.....
Vamos ficar na torcida susana.
Bom dia pessoal, vai ai uma dica que com migo deu certo, quando os videos param de funcionar eu desabilito o Plug do youtube e habilito em seguida, com isso dar pra ver os videos até o bug voltar. Enquanto a RC11 não sai temos que dar o pulo do gato.
Olá bom dia a todos, Saiba mais sobre o PIPA, SOPA e o FBI.
http://www.elitedosfilmes.com/saiba-mais-sobre-o-pipa-sopa-e-o-fbi/
É hoje!!! Estou apreensivo e ansioso... Estou com um pressentimento forte que será hoje.
kkkkkkkkkkkkkkkk!!!!
Edson Jose Torres Junior muito legal a sua dica, só você acha justo pagar por algo que tem que ficar dando "jeitinhos"
Espero que eles corrijam logo isso.
Gente eu tive que desativar o speedr pois com plugin do youtube off, não tenho nem importância de ter cache, porque pago caro a minha luz para ter 3 PC ligado direto e não tenho resultado.
Também tive problemas com videos do r7.com.br, login automático único que funcionou foi o megaupload mas este pelo jeito já era, mas isso não é importante, temos que pensar em outras coisas para os clientes como os site de filmes (on.demand) NETFLIX a minha dica é já que o FBI vai acabar com a pirataria intom é pularmos para sites que trabalha na legalidade com NETFLIX, NETMOVE e outros.
A minha opinião sobre a demora para resolver o problema de youtube só está queimando o filme do speedr pois quem e fica com essa duvida e quando der outro problema eles vão levar este tempo todo para resolver? Eu tenho poucos clientes mas tem provedor com mais de 1000 ou muito mais utilizando o speedr.
Galera do SpeedR quando tiver problemas relacionados com os plugins importantes como do youtube vocês deveria resolver isso imediato, pois que uns 50% a 70% dos cache de provedores é youtube.
Um abraço para o team do SpeedR e usuários como eu, não estou criticando apenas dando minha visão da coisa. Espera que a RC11 sai e também o team do SpeedR fica mais esperto pois cliente insatisfeito pula fora, todos nos dependemos de clientes e usuários.
Fica com Deus.
Pelo jeito não estou sozinho, mais um o nosso amigo Luiz Carlos Moura tem a mesma visão que eu.
****não tenho nem importância de ter cache, porque pago caro a minha luz para ter 1 PC ligado direto e não tenho resultado.****
****A minha opinião sobre a demora para resolver o problema de youtube só está queimando o filme do speedr pois quem e fica com essa duvida e quando der outro problema eles vão levar este tempo todo para resolver?****
****Galera do SpeedR quando tiver problemas relacionados com os plugins importantes como do youtube vocês deveria resolver isso imediato, pois que uns 50% a 70% dos cache de provedores é youtube.****
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)