Deve desativá-lo Luciano, pois o mesmo trabalhará somente com MISS
Acer. Obrigado pela resposta!!
Acer Telecomunicações Ltda.
Valeu a informaçoes.
ate agora esta bem mais nao esta 100 esta 80
Para quem usa sistema de gerenciamento tipo WebMikrotik, é complicado, pois o webMikrotik nao utiliza Radius, e sim um monte de Scripts, e toda vez q vc coloca as regras no lugar correto, da forma corrta, qndo vcs sincronizam, os Scripts do Webmikrotik alteram tudo.
Lamento fala, mas pessoas que tem esse sistema me procuraram, eu particularmente larguei mão, me stressei de um jeito e o proprio rapaz q dá suporte para eles em Campo Grande MS, nao sabia nada, nem oq era uma regra de Mangle.
Isso falo do Webmikrotik, mas outros gerenciadores, que trabalham com Radius podem vir a nao apresentar a pagina de bloqueio, mas ai é uma questao de colocação da regras.
Exmplo: Clientes q tenho onde foi implantado MK-Auth, qndo é por DST-NAT a pagina aparece e o bloqueio acontes, enqnto q por Mangle, ele nao aparece de jeito algum a tela. Agora para solucionar só analisando a rede e as regras.
Bom dia aqui toda vez que eu altero alguma coisa , o core zera o que deve ser?
Henrique, bem que vocês poderiam lançar uma ISO ou uma atualização com essas pequenas correções que já fizeram de alguns plugins.
Paulo Junior de Andrade, não uso nenhum tipo de gerenciador, exclusivamente manual, faço profile de aviso e corte e seto o cliente manual, depois que paguei pra implantar por HTTP e Mangle, parou e não sei mais o que fazer sem msg de aviso e corte fico complicado.
GAlera eu estou tendo problemas com o site dataprev, não aparece os caracteres http://www010.dataprev.gov.br/cws/contexto/hiscre/index.html
quanto eu coloco ele no regex só aparece uma unica imagem e n atualiza
Maicon Cavalcante de Paulo, nao ganho nada pra isso mas vou tentar lhe ajudar, o seguinte...
Adiciona o IP de onde esta hospedado a pagina de bloqueio, na regra onde nega o redirecionamento.
Tipo no_cache algo assim, em /ip firewall address-list
E testa, se nao, pegue esse mesmo IP e crie uma regra de Mangle dando um accept.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)