É amigo SuperNet [CBA], olha a resposta que o Thalles me deu agora "Olá Maicon, tinha desativado o SpeedR e pedido para verificar se o problema persistia para poder eliminar o SpeedR, e foi o que ocorreu, peço que entre em contato com o webmk informando o problema que é oriundo deles."
Nunca usei nada pra administrar meu servidor, unico e exclusivo no mk, todo processo de aviso e bloqueio sempre foi feito manualmente, setando o profile no cliente, e o cara vem e me fala uma dessa, isso é porque ele acessou meu servidor, onde ele viu alguma regra do webmikrotik eu não faço idéia.
Ta bom o suporte hein povo.
gente tem algum topico onde vejo algo sobre reinstalação do sistema?? eu tive que reinstalar e não si como faço para ativar a licença novamente, alguem pode me ajudar?
Agatangelo Telecom e Informatica , cara mim desculpe a forma da espresão mais hj eu to estresado , e mim desculpa mais isso e falta de lé e procura cara mais ta aew o link http://www.speedr.com.br/forum/lista?cat=6 ae tem tu que tu naum conseguiu acha , proxima vez procure um pouco , fica a dica e mim desculpa.
velho eu to aqui desde 18:00 procurando isso la ensina com ativar, não ensina como proceder em caso de reinstalação, já li mais de 90 paginas do suporte e não tem nada, acho o cumulo não ter algo tão simples na área de manuais pois não creio que somente eu tenha passado por isso, sei que aqui não é o lugar de falar disso mais em nenhum outro lugar as pessoas respondem, tenho chamados em aberto no suporte dede 23/08 e ninguém do suporte responde, imagina na emergência que estou passando ...
AGATANGELO TELECOM E INFORMATICA LTDA, acho mais fácil de fazer assim, entra la em Licenciamento > Inserir Chave, registra essa chave nova, depois vai em trocar entre licenças, e altera pela licença que consta o lvl que vc pagou.
Estava com 4 HDs.
O do sistema tava acusando 97 anos, joguei fora.
Um dos 3 que era do cache acusava uns erros "Seek error rate", joguei fora tambem.
Peguei 1 dos HDs do cache que sobrou e coloquei pro sistema e deixei o outro pro cache.
Ficou muito bom e sem aquele problema de passar 2 dias e ir ficando lento e ter de reiniciar o speedr pra navegação voltar ao normal.
Testei com tamanho minimo de 64kb por uma semana e deu tudo certo.
Ontem a noite fiz o teste de passar o tamanho minimo pra 32kb e a carga subiu de 3% para 50% no horario de pico.
Como fiquei só com 1 HD pro cache por enquanto vou voltar pro tamanho minimo de 64kb de novo.
No meu caso em 24 horas aumentou de 28% para 32% de economia diminuindo de 64kb para 32kb o tamanho minimo.
Tudo tranquilo por aqui...
Acer Telecomunicações Ltda.
Que maquina vc ta usando pra este trafego todo e essa quantidade de clientes?
Que HDs usa e quantos?
Pode contar?
Estou com uma duvida, é aconselhável colocar para reindexar com o Speedr funcionando ou devo desativá-lo?
Ezequiel, estou usando um Server da Dell, 2 x Xeon Sixcore 2.3 GHz; 32 GB de RAM; 2 x 300 GB SAS DELL, 4 x 2 TB SEAGETE... Não é muita coisa, mas quero aumentar a quantidade de tráfego para ver até onde o servidor pode aguentar
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)