Valeu Pablo.
Evolunet, vou pedir para darem uma solução pra ti.
Desabilitando funciona henrique
Caros srs. estou desde 23/08 aguardando uma resposta em um ticket qua abri, já fiz mais duas perguntas e ninguem responde, e é muito chato que não tem telefone ...... Se alguem estiver por aqui e poder me ajudar meu socio colocou o cache em transparent nat e não consigo acessar mais ele com o ip que estava configurado 192.168.254.2, já liguei ele pontoa ponto mais mesmo assim não acesso, o que posso fazer para resolver isso tenho que desfazer esta configuração ´para que ele volte a funcionar, um de meus links parou e o cache em não consigo acessar o telefone não para de tocar aqui me ajudem por favor ...
AGATANGELO,
Você usa Quantas placas de rede?
AGATANGELO se tiver netwatch de monitoramento na regra é só tirar o cabo de rede do servidor de cache que a rede volta.
eu uso uma placa de rede só, uso ele em paralelo, meu sócio foi e pois em transparent nat e não consigo mais acessar pelo ip que cadastrei 192.168.254.2, pingo nele e da time out como se não existisse mais ...
tenta colocar numa maquina direto. coloca na maquina que você vai tentar acessar o ip 192.168.254.1 (rota do speedr). e tenta acessar pra ver...
Baixaki - testado e funcionando.
Obrigado.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)