foi a primeira coisa que fiz, coloquei 192.168.254.3 255.255.255.0 gat 192.168.254.1 e não vai ficou morta a interface do speedr, como eu faço para reinstalar o servidor e não perder a licença??
Vc não perde a licença! É só reinstalar na mesma hd.
ooijn
Henrique teria como você ver pra mim meu problema é rápido pelo jeito, o Thalles pelos relatos dos amigos ai já vi que só da próxima vez que for pagar quem sabe ele responde (detalhe paguei 360,00 e to chupando dedo até agora sem suporte).
AGATANGELO TELECOM E INFORMATICA LTDA, caso não esteja tendo problema com cabo ou placa, deve ser a máscara de sub-rede colocada no SpeedR que está errada. Mas para não ter dores de cabeça reinstala e lembrete "você não perde a licença".
Henrique Obrigado pela atenção o problema do baixaki esta resolvido conforme as instruções q vc passou.
Parabéns pela agilidade !!
AGATANGELO,
O gateway será vc. e nao voce colocar o gateway na sua placa.
voce deve ter configurado com mascara 255.255.255.252. ai so funciona 2 ips. o 1 e o 2.
voce colocou o final 3... ai ja ta fora da rede(se for mascara 252).
o 1 será voce e o speedr o 2. tenta aew.
ah... dependendo da placa voce tera que usar cabo cross ou um switch...
AGATANGELO TELECOM E INFORMATICA LTDA: tive o mesmo problema, tentei de tudo pra acessar o speedr mais só reinstalando mesmo
Henrique, eu já relatei aqui o mesmo problema do Marcio Dirschen sobre o Hotmail, é assim:
VC mesmo pode fazer o teste ai que certamente vai dar o mesmo problema, envie ou pessa pra alguem enviar um email pra vc com um assunto qualquer e um anexo(já peguei o erro com JPG), depois envie novamente um email com mesmo assunto e com outro anexo mas com o mesmo nome e mesma extensão. Ele baixa o arquivo antigo, não importa quantos email e quantos dias se passem sempre baixa o mesmo arquivo.
Solicitei para que o remetente mudasse o assunto tipo assunto 1: foto 01 - assunto 2: foto 02 mas com o anexo com o mesmo nome, continuo dando o mesmo problema.
Já desativei o plugin do Hotmail mas continua o problema, é outro plugin fazendo isso.
Renato - cara vou reinstalar, já estou baixando a iso, minha rede é /24 a mascara é 255.255.255.0 já fiz todas as configurações que mencionou e nada, ja usei cabo cross e switch tambem ... já era ... um abraço e obrigado pela força. daqui a pouco eu volto rsrrs
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)