Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC5

Mostrando 1 a 10 de 51 registros

2011-10-08 18:24:42
Henrique Fernandes Silveira
Developer

As versões RC visam mostrar o trabalho que estamos fazendo nas novas versões, portanto não recomendamos seu uso em produção, se quiser testar recomendamos o uso de outro hardware que não o de produção

Nesta versão foram feitas basicamente correções e melhorias no sistema plugins de login automático.

Estamos também trabalhando na interface CLI, liberei funcionalidades de mostrar dados sobre o licenciamento e mostra configurações de IP, em breve colocaremos a possibilidade de setar e alterar IP das interfaces de Rede.

Os comandos implementados são

Mostrar dados da licença

/system [ENTER]

license [ENTER]

Mostrar informações das interfaces de rede

/interface [ENTER]

print [ENTER]

A função set apesar de aparecer ao pertar a tecla [TAB] ainda não esta funcional.

Download

Link: Não disponível, utilize versão mais recente

MD5: cb3588c1d18b0bdb8f0f6fd399a99511

Funcionalidades já implementadas:

  • Wizard (passo-a-passo) para criação de plugins de login automático.
  • Possibilidade de criar plugins de login automático (Megaupload, Hotfile, 4shared, enfim qualquer site...)
  • Cache de FTP (porta 21)
  • Melhor suporte a Hardware (Placas de rede, controladoras RAID, SCSI)
  • Otimização do núcleo do cache para maior desempenho e supressão de falhas de hardware
  • Reinserção de objetos armazenados a listagem ao fazer o acesso (HIT) ao arquivo cacheado
  • Opção de cachear o objeto local em Peers (replicação de objetos)
  • Mais informações a na visualização de objetos pendentes (velocidade do trafego, objetos vindos do cache - HIT)
  • Mais informações em Plugins, banda consumida pelo plugin (MISS e HIT)
  • Melhora na interface de criação de plugins (mais amigável ao usuário)
  • Opção de exportar plugin individualmente
  • Correção TPROXY (simula o ip do cliente nas requisições, não aparecendo o IP do cache como requisitante)
  • Correção de alguns plugins - Confirmados: Avira, Adobe, Youtube (requisição parcial)
  • Correção de erro tamanho máximo do objeto
  • Correção nos plugins MP4 para melhor funcionamento com dispositivos móveis (iPad, iPhone, Android)
2011-10-08 19:17:54
ANGELINO MONTEIRO

Reply  

1º a instalar vamos testar.

2011-10-08 20:46:01
Saulo Borba

Reply  

Estou com a rc4 funcionando, é so atualizar ou tem q formatar e instalar do zero??

2011-10-08 21:04:59
ANGELINO MONTEIRO

Reply  

tem que formatar e instalar tudo do zero isso que e ruim......

2011-10-09 06:39:14
Saulo

License Level: 5
Reply  

Henrique, foi confirmado o BUG do TPROXY na RC4?

2011-10-09 08:48:36
Mauricio Ferreira Santos (Simples Informática)
Beta tester
License Level: 3
Reply  

Hmm vamos lá, fds to sem nada pra fazer mesmo, vou instalar e testar hehehe...

Valeu!

2011-10-09 09:20:47
VivaNet Informatica - Ltda

Reply  

Tem alguma previsão para nova versão, estamos precizando muito da nova versão com o megaupload.

2011-10-09 14:39:11
Saulo

License Level: 5
Reply  

Henrique, realizei os testes com esta versão no mesmo cenário com o TPROXY e o problema continua. Vou fazer novos testes com outro hardware.

2011-10-09 15:27:33
Guilherme Alves
Developer
Reply  

Interprime, o bug no TPROXY nao foi confirmado, e ja fizemos algumas consultorias de implementacao bem sucedidas com o TPROXY, e tivemos tambem alguns usuarios que conseguiram
sucesso na implementacao sem o servico de consultoria.

Vamos abrir um topico especifico sobre isso, e eu vou pedir aos usuarios que tenham a bondade de nos ajudar postando suas configuracoes e topologias para que ajude aos outros usuarios que nao conseguiram.

VivaNet, a gente tem o megaupload rodando desde a 0.9RC2 ou RC3..

2011-10-09 15:46:23
Mauricio Ferreira Santos (Simples Informática)
Beta tester
License Level: 3
Reply  

Não entendi o comportamento do meu servidor, fui no cpturbo, em busca de alguns logins premium (0800) e ao colocar o do Wupload e do Megaupload, as bolinhas ao lado dos plugins ficaram cinza e o servidor acabou reiniciando rsrs... Nao sei oq aconteceu :/
Deixei os espaços em branco e normalizou, se eu por os logins que criei (sem ser premium) tb ficam estáveis.
Vou comprar algumas nesse site Mundo Premium para ver se era algo nos logins...

Abraços!

2011-10-09 16:42:28
Jefferson Oliveira

License Level: 4
Reply  

na versão RC4 aparentemente estava resolvido o problema dos downloads maior que 300 MB ser interrompido em minha rede, acontece que recebi novamente reclamações de 2 clientes dizendo que nao estava conseguindo finalizar os seus downloads que no caso tinha 1 GB, resolvi desativar o speedr e os mesmos clientes conseguiu finalizar seus downloads! no momento estou com o speedr desativado em minha rede e confeço que estou sentindo falta do bixinho na minha rede mais infelizmente se ativar vai apresentar os problemas novamente e gostaria de saber se essa versão RC5 está resolvido esse problema!? preciso muito mesmo do speedr ativado novamente na rede!

Mostrando 1 a 10 de 51 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)