As versões RC visam mostrar o trabalho que estamos fazendo nas novas versões, portanto não recomendamos seu uso em produção, se quiser testar recomendamos o uso de outro hardware que não o de produção
Nesta versão foram feitas basicamente correções e melhorias no sistema plugins de login automático.
Estamos também trabalhando na interface CLI, liberei funcionalidades de mostrar dados sobre o licenciamento e mostra configurações de IP, em breve colocaremos a possibilidade de setar e alterar IP das interfaces de Rede.
Os comandos implementados são
Mostrar dados da licença
/system [ENTER]
license [ENTER]
Mostrar informações das interfaces de rede
/interface [ENTER]
print [ENTER]
A função set apesar de aparecer ao pertar a tecla [TAB] ainda não esta funcional.
Link: Não disponível, utilize versão mais recente
MD5: cb3588c1d18b0bdb8f0f6fd399a99511
1º a instalar vamos testar.
Estou com a rc4 funcionando, é so atualizar ou tem q formatar e instalar do zero??
tem que formatar e instalar tudo do zero isso que e ruim......
Henrique, foi confirmado o BUG do TPROXY na RC4?
Hmm vamos lá, fds to sem nada pra fazer mesmo, vou instalar e testar hehehe...
Valeu!
Tem alguma previsão para nova versão, estamos precizando muito da nova versão com o megaupload.
Henrique, realizei os testes com esta versão no mesmo cenário com o TPROXY e o problema continua. Vou fazer novos testes com outro hardware.
Interprime, o bug no TPROXY nao foi confirmado, e ja fizemos algumas consultorias de implementacao bem sucedidas com o TPROXY, e tivemos tambem alguns usuarios que conseguiram
sucesso na implementacao sem o servico de consultoria.
Vamos abrir um topico especifico sobre isso, e eu vou pedir aos usuarios que tenham a bondade de nos ajudar postando suas configuracoes e topologias para que ajude aos outros usuarios que nao conseguiram.
VivaNet, a gente tem o megaupload rodando desde a 0.9RC2 ou RC3..
Não entendi o comportamento do meu servidor, fui no cpturbo, em busca de alguns logins premium (0800) e ao colocar o do Wupload e do Megaupload, as bolinhas ao lado dos plugins ficaram cinza e o servidor acabou reiniciando rsrs... Nao sei oq aconteceu :/
Deixei os espaços em branco e normalizou, se eu por os logins que criei (sem ser premium) tb ficam estáveis.
Vou comprar algumas nesse site Mundo Premium para ver se era algo nos logins...
Abraços!
na versão RC4 aparentemente estava resolvido o problema dos downloads maior que 300 MB ser interrompido em minha rede, acontece que recebi novamente reclamações de 2 clientes dizendo que nao estava conseguindo finalizar os seus downloads que no caso tinha 1 GB, resolvi desativar o speedr e os mesmos clientes conseguiu finalizar seus downloads! no momento estou com o speedr desativado em minha rede e confeço que estou sentindo falta do bixinho na minha rede mais infelizmente se ativar vai apresentar os problemas novamente e gostaria de saber se essa versão RC5 está resolvido esse problema!? preciso muito mesmo do speedr ativado novamente na rede!
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)