Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC6

Mostrando 1 a 10 de 144 registros

2011-10-15 02:42:21
Henrique Fernandes Silveira
Developer

As versões RC visam mostrar o trabalho que estamos fazendo nas novas versões, portanto não recomendamos seu uso em produção, se quiser testar recomendamos o uso de outro hardware que não o de produção

Esta versão traz uma correção para TPROXY em bridge (interceptação do tráfego) e uma otimização da engine de cacheamento que inclusive diminui o numero de conexões simultaneamente abertas.

Bugs da versão RC6 corrigidos

Essa ISO e atualização estão corrigidas, quem tiver com problemas com tamanho de cache (MEM) e/ou não estiver marcando tos de objetos estáticos, reaplicar essa atualização na versão RC6 e após reiniciar para corrigir o problema OU baixar e reinstalar a nova ISO

Link Atualização da 0.9.0 RC5 -> 0.9.0 RC6 Download

Link ISO 0.9.0 RC6: Download

MD5: 9c737138e08fc99a39e8ea65696d3ef4

Funcionalidades já implementadas:

  • Correções e melhorias no sistema plugins de login automático.
  • Wizard (passo-a-passo) para criação de plugins de login automático.
  • Possibilidade de criar plugins de login automático (Megaupload, Hotfile, 4shared, enfim qualquer site...)
  • Cache de FTP (porta 21)
  • Melhor suporte a Hardware (Placas de rede, controladoras RAID, SCSI)
  • Otimização do núcleo do cache para maior desempenho e supressão de falhas de hardware
  • Reinserção de objetos armazenados a listagem ao fazer o acesso (HIT) ao arquivo cacheado
  • Opção de cachear o objeto local em Peers (replicação de objetos)
  • Mais informações a na visualização de objetos pendentes (velocidade do trafego, objetos vindos do cache - HIT)
  • Mais informações em Plugins, banda consumida pelo plugin (MISS e HIT)
  • Melhora na interface de criação de plugins (mais amigável ao usuário)
  • Opção de exportar plugin individualmente
  • Correção TPROXY (simula o ip do cliente nas requisições, não aparecendo o IP do cache como requisitante)
  • Correção de alguns plugins - Confirmados: Avira, Adobe, Youtube (requisição parcial)
  • Correção de erro tamanho máximo do objeto
  • Correção nos plugins MP4 para melhor funcionamento com dispositivos móveis (iPad, iPhone, Android)
2011-10-15 06:12:12
Alex Kryseck

License Level: 6
Reply  

Excelente!

Parabéns pelo trabalho!

ps.: Guilherme, estou viajando mas estou acompanhando aqui quando posso, assim que chegar testarei tudo e novamente parabéns a toda equipe!

2011-10-15 06:17:17
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Valeu pela força Alex,

Abraços.

2011-10-15 06:52:08
Mauricio Ferreira Santos (Simples Informática)
Beta tester
License Level: 3
Reply  

Atualização aplicada e 100% (agora sim ta explicado pq tanta conexão descartada rsrs)

Parabéns pelo trabalho!!!

2011-10-15 06:54:15
Guilherme Alves
Developer
Reply  

Entao, fizemos varias otimizacoes, principalmente nos algoritimos de cache em memoria RAM.

Diz ai pra gente o que voces vao achar da diferenca de desempenho.

Alex, quando chegar de viagem, da um alo pra mim :)

Abracos

2011-10-15 07:04:31
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Bom.. vantagem na velocidade pelas otimizações e agora com menos consumo de conexões deve beneficiar nossos usuários. Bons testes!

Em breve acho que poderemos disponibilizar nossa ferramenta de testes pra que possam comparar com outros caches o desempenho, com muitas requisições ou com alto trafego, pra mostrar a todos o trabalho que é feito nas otimizações do Speedr e como ele se diferencia na prática (não na conversa de vendedores hehe...) dos outros produtos no mercado.

2011-10-15 07:11:29
Mauricio Ferreira Santos (Simples Informática)
Beta tester
License Level: 3
Reply  

Blz Guilherme e Henrique, eu tinha acabado de sair de 4GB para 8GB de RAM, ja que os objetos na memoria sao acessados com maior velocidade... Vou ver como vai ficar por aki.

Abraço!

2011-10-15 09:46:59
Grupo Victor.Net Provedores de Acesso

Reply  

Bom vamos aos testes bom saber que a equipe nao para, parabens!!!!!!

2011-10-15 12:27:00
fabiano

Reply  

ola estou testando a RC6 ate agora tudo blz eu usava a RC3

2011-10-15 12:58:52
ANGELINO MONTEIRO

Reply  

estava usando RC4 atualizei para RC6 notei algumas coias erradas alias nao sei se estao errada ou esta certa agora obj gravados (men) 1 e ja se passou mais de hora vou colocar um print de uma olhada.

2011-10-15 13:53:44
www.InternetViaRadio.net

Reply  

Henrique... Desde que atualizei o meu cache para a versão 9... Algo estranho acontece, o mais estranho e o SATA1 (controlador) sumir... pensei que era o HD, depois pensei que era a fonte, ate pensei que era a placa mãe... Troquei tudo, ate os cabos SATA...
Vamos la...
1 HD IDE (sistema)
4 HD SATA (cache)

Na bios de varias placas aparecem o SATA1... Encontra o HD...
Mas no SPEEDR nao aparece... Mesmo se eu colocar outro HD, não aparece, mas se eu mudo para o HD para o SATA2 ou 3 ou 4... O HD aparece normal...
La foi eu e troquei placa mãe... E o que aconteceu? A mesma coisa... Sai do AMD e fui para INTEL, e da a mesma coisa... Pensei então em uma coisa... Fonte... Troquei para 500w real da C3 TECH e nada... E muito estranho isso... Se voces me chamarem no MSN eu explico melhor!!!

Mostrando 1 a 10 de 144 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)