As versões RC visam mostrar o trabalho que estamos fazendo nas novas versões, portanto não recomendamos seu uso em produção, se quiser testar recomendamos o uso de outro hardware que não o de produção
Esta versão traz uma correção para TPROXY em bridge (interceptação do tráfego) e uma otimização da engine de cacheamento que inclusive diminui o numero de conexões simultaneamente abertas.
Essa ISO e atualização estão corrigidas, quem tiver com problemas com tamanho de cache (MEM) e/ou não estiver marcando tos de objetos estáticos, reaplicar essa atualização na versão RC6 e após reiniciar para corrigir o problema OU baixar e reinstalar a nova ISO
Link Atualização da 0.9.0 RC5 -> 0.9.0 RC6 Download
Link ISO 0.9.0 RC6: Download
MD5: 9c737138e08fc99a39e8ea65696d3ef4
Excelente!
Parabéns pelo trabalho!
ps.: Guilherme, estou viajando mas estou acompanhando aqui quando posso, assim que chegar testarei tudo e novamente parabéns a toda equipe!
Valeu pela força Alex,
Abraços.
Atualização aplicada e 100% (agora sim ta explicado pq tanta conexão descartada rsrs)
Parabéns pelo trabalho!!!
Entao, fizemos varias otimizacoes, principalmente nos algoritimos de cache em memoria RAM.
Diz ai pra gente o que voces vao achar da diferenca de desempenho.
Alex, quando chegar de viagem, da um alo pra mim :)
Abracos
Bom.. vantagem na velocidade pelas otimizações e agora com menos consumo de conexões deve beneficiar nossos usuários. Bons testes!
Em breve acho que poderemos disponibilizar nossa ferramenta de testes pra que possam comparar com outros caches o desempenho, com muitas requisições ou com alto trafego, pra mostrar a todos o trabalho que é feito nas otimizações do Speedr e como ele se diferencia na prática (não na conversa de vendedores hehe...) dos outros produtos no mercado.
Blz Guilherme e Henrique, eu tinha acabado de sair de 4GB para 8GB de RAM, ja que os objetos na memoria sao acessados com maior velocidade... Vou ver como vai ficar por aki.
Abraço!
Bom vamos aos testes bom saber que a equipe nao para, parabens!!!!!!
ola estou testando a RC6 ate agora tudo blz eu usava a RC3
estava usando RC4 atualizei para RC6 notei algumas coias erradas alias nao sei se estao errada ou esta certa agora obj gravados (men) 1 e ja se passou mais de hora vou colocar um print de uma olhada.
Henrique... Desde que atualizei o meu cache para a versão 9... Algo estranho acontece, o mais estranho e o SATA1 (controlador) sumir... pensei que era o HD, depois pensei que era a fonte, ate pensei que era a placa mãe... Troquei tudo, ate os cabos SATA...
Vamos la...
1 HD IDE (sistema)
4 HD SATA (cache)
Na bios de varias placas aparecem o SATA1... Encontra o HD...
Mas no SPEEDR nao aparece... Mesmo se eu colocar outro HD, não aparece, mas se eu mudo para o HD para o SATA2 ou 3 ou 4... O HD aparece normal...
La foi eu e troquei placa mãe... E o que aconteceu? A mesma coisa... Sai do AMD e fui para INTEL, e da a mesma coisa... Pensei então em uma coisa... Fonte... Troquei para 500w real da C3 TECH e nada... E muito estranho isso... Se voces me chamarem no MSN eu explico melhor!!!
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)