As versões RC visam mostrar o trabalho que estamos fazendo nas novas versões, portanto não recomendamos seu uso em produção, se quiser testar recomendamos o uso de outro hardware que não o de produção
A versão 0.9.0 Release Candidate 22, traz principalmente a esperada otimização para vídeos do Youtube.
Ha! Primeiro a visualizar! Baixando a Atualização e instalando depois dou um respaldo sobre a nova RC!
Bom dia! Se bem entendi, quem estiver com a RC21.1 tem que abrir um ticket solicitando atualização correto? (Baixando a .ISO por precaução hehehe)
Henrique efetuei a atualização, no entanto na tela web está aparecendo como RC21.1... O que pode ser?
Testando ,ate agora tudo normal!!!
Atualizado.... videos do Youtube rodando bem melhor agora.
Negativo Mauricio, essa era pra versao liberada so para os betas, tirei ela agora, pra nao dar confusao rsrsrs...
Acer voce clicou no restaurar? Ou so enviou o arquivo?
Humm... Quer dizer Henrique se eu estiver com a RC21.1 so reinstalando mesmo?
Abraço!
Nao, quer dizer que pode atualizar da RC 21.1 tranquilo. Abraços.
Henrique, bom dia, acabei de atualizar da RC21.1 para a RC22, vi q a logo da Mensagem de Erro estava com a Logo do Speedr e nao a minha, fui altera-la, qndo atualizo ele da a msg de reindexar os discos. Oq será ?
Segue print.
PS:
Sobre o Youtube, alguns videos ficaram com a bolinha no meio do video, mas rodando normal, acredito q seja algum pau do browser, por isso nao irei opinar. Mas notei q esta abrindo um pouco mais rapido, ja q nao lembro de ter problemas com o Youtube.
Henrique, falha minha, não havia solicitado para executar a atualização, já fiz e pude ver que há muita diferença com relação ao delay do YouTube, mesmo que tenha sido somente para os beta-testers ter atualizado e colocado em produção está dando grandes resultados.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)