Redirecionar pagina de aviso e bloqueio no hotspot, Intercepção via Mangle

Mostrando 1 a 10 de 49 registros

2012-08-27 14:35:46
Maicon Cavalcante de Paulo

Desde já quero dizer que estou aqui para pedir ajuda, o suporte esta demorando muito para me responder (detalhe: paguei pela consultoria), preciso saber se algum pode me ajuda (Se for para vim aqui e fazer falar coisa sem proveito nem comente por favor), se estou vindo aqui é porque preciso e não sei fazer, se você sabe e não quiser compartilhar tudo bem, o tópico diz ajuda e suporte, não piadinhas e chacotas. Aqui foi implantado esse método: http://www.speedr.com.br/forum/view?id=1443&p=0, tem as adress -list pendencia e bloqueio , mais não sei como usar para enviar as mensagens de pendências e avisos.

2012-08-28 10:33:38
Mauro Ribeiro

Bom dia Maicon, eu envio páginas de aviso e bloqueio utilizando profiles, criei profiles de aviso e bloqueio, atrasou: mudou para profile da velocidade contratada com implementação da página de aviso; chegou a época de bloquear: mudou para um profile com implementação de bloqueio. Abraços, Mauro Ribeiro.

2012-08-28 12:07:39

Também usava assim, quando usava redirecionamento por nat , agora com http e mangle não vai mais as paginas.

2012-08-28 21:17:16

Rogerio eu uso somento o mikrotik, era naquele esqueminha de fazer o profile com o aviso e o corte em files dentro do diretório do hotspot mesmo, tava tudo 100% quando estava com redirecionamento por nat, agora com HTTP e Mangle não estão funcionando, não uso nem my-auth nem webmikrotik.

2012-08-28 22:22:36
J N Cabral & CIA LTDA ME

Rogeiro poderia postar a regra completa para mk-auth pois sou obrigado a usar via nat devido ao mesmo em mangle nao aparecer a tela de bloqueio :(

2012-08-29 11:28:20
Paulo Junior de Andrade

Maicon, vc já adiciou a faixa de IP da pagina de bloqueio no address-list no Out-Cache ????

Faça o teste adicone a faixa de IP, assim vc fara essa pagina nao passar pelo Speedr.
Ou como postei no outro post, criar uma regra de mangle dando Accept para essa faixa, e coloca-a acima de todas.

2012-08-29 19:53:57

Olha o que fiz acho que estou perto, criei o pool, crir o address list para a interface de saida, criei o profile de bloqueio , coloquei a pool de bloqueio para a address list, fui em address list adicionei a faixa do pool em cliente sem proxy, agora acho que ta perto, tenho que fazer o masquerade para essa faixa de ip?

2012-08-31 15:47:54
Tiago Medeiros

License Level: 3

Acompanhando...

2012-08-31 20:52:54

Desisti, enfiei 360,00 no r.... atoa, se soubesse que era tão sem falta de consideração por quem paga os serviços, nem tinha pagado, já até desativei o cache, não está funcionando normal, falta esses tipos de serviços ai, gastando com licença mensal, jogando dinheiro fora.

2012-09-01 10:40:41
Tiago Medeiros

License Level: 3

No inicio eu até pensei em fazer isso que você disse Maicon, mas um servidor como esse é indispensável na rede, economia de banda e entrega rápida de páginas e olhe que eu ainda nem implementei na minha rede estou com dificuldades para colocar com hostpot, por enquanto em testes em bancada sem hotspot ta blz mas com tá difícil mas não vou desistir e aconselho que faça o mesmo principalmente se pagou pela implementação.
Boa Sorte.

2012-09-01 16:31:57

Esse que é o drama pagar por um serviço, e o pessoal do Speedr deixa a gente na mão, esse Thalles é um sem compromisso, não sei como esse povo tem ele na equipe, pelo amor de Deus...

Mostrando 1 a 10 de 49 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)