Reindexando até agora. xD
tb aqui acoeceu a mesma oisa zeros 5 no meu
Guilherme, eu reindexei os discos mais de uma vez pra ver se voltava os objetos gravados e nada, a unica solução foi formatando mesmo.
ainda to reindexando, mas parece que vou ter que formatar também.
Ultimamente para trabalhar com speedr ta osso no sal grosso.
Não sei mais o que fazer.
Esta caindo o speedr toda hora na RC 18.1
Henrique, Guilherme de uma luz ai,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
logo quando instalei a rc18.1 meus arquivos tambem nao apareciam, depois que dei um reindex voltou a mostrar tudo novamente, uma coisa que achei estranho foi que na rc 13, minha economia girava em torno de 70 a 80% hoje nao passa de 30%
(Lacy Humberto) (Guilherme, eu reindexei os discos mais de uma vez pra ver se voltava os objetos gravados e nada, a unica solução foi formatando mesmo.)
E DISSO QUE ESTOU FALANDO ...
O CACHE NAO TA RECONHECENDO OS ARQUIVOS NOS HDs ...
:)
Instalei a rc 18.1 no sabado, só consegui ativar ontem a noite, e na hora de atachar o disco, o sistema travou, reiniciei n vezes e nada, tentei formatar o disco e mesma coisa, alguem mais teve esse problema ae??? Vo instalar tudo dinovo, o duro é esperar pra conseguir ativação, Vlw.
Grupo Link Evolution Ltda, Rodrigo Avelar, Saulo, etc ... PELO AMOR DE DEUS, gente, para e pensa, só nesta thread eu ja postei umas 5 vezes o que vcs tem que fazer, nossa sera que estou escrevendo em chines ? Puta merda, se ta com problema de reset, em vez de vir aqui e falar, meu uptime zerou 2000 vezes, abre um ticket no suporte e combina com os caras o esquema do debug. Se não ta afim de fazer é pq não ta afim de usar, eu posso garantir que na minha rede não tem problema, quero dizer, o SPEEDR não tem nenhum tipo de defeito/problema. Ja estou preparando o segundo peer e uma terceira maquina para ser storage com ISCSI para armazenamento remoto, como consigo isso? Em vez de vir aqui reclamar entro em contato com os caras e resolvo os problemas.Se vccs estão enfrentando problemas, como ja disse MIL VEZES, com certeza vcs tem alguma situação fora dos padrões que causam esse problema e a unica forma de se resolver é os desenvolvedores saberem do que se trata.
Omni Telecom, concordo com você (menos os palavrões rsrsr).
Grupo Link Evolution Ltda, dar acesso remoto a eles abrindo um ticket que eles resolvem.
Aqui instalei a RC 18.1 e é a melhor versão até agora, não estou passando por nenhum dos problemas que relataram aqui no forum.
Tenho 3 servidores e tudo as mil maravilhas.
Grupo Link Evolution Ltda se desejar ajuda, posso ver o que faço por você ai também.
Vlw e cada dia que se passa o SpeedR vai ficando melhor.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)