Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC19.4

Mostrando 961 a 970 de 1888 registros

2012-05-22 19:56:21
Alexandre Peretto

License Level: 3

Henrique, a memoria ram estou usando a mesma, troquei apenas o processador e a placa-mae como disse acima, vai fazer apenas 2 dias que troquei, vamos ver como vai se comportar pelo resto da semana, espero de coração que o problema seja sanado, afinal de contas se não gostasse do sistema não estaria aqui desde a versão 0.8.

2012-05-22 19:56:48
www.InternetViaRadio.net

Henrique Fernandes Silveira

Falsa impressão não, eu sinto a internet mais rápida, site da UOL, Globo e etc... Abrindo uma bala... Coisa que no RC19.4 eu tava o tempo todo reclamando... Em apenas 4 dias... mais de 1,266,926 objs gravados... Sendo que eu ja tava com RC19 com mais de sei quanto tempo e demorou mais de 2 meses para chegar a 9,000,000 objs. Não tem como dizer que não esta rapido, eu sei que esta e esta mega ultra rápido... Vou abrir um TICKET dando total liberdade para vocês de analisarem e se poder arrumar o problema do mikrotik, eu vou ficar mega agradecido... mais por enquanto vou continuar no RC13!!!

2012-05-22 19:57:08
ROPKE & KRUGER LTDA

www.InternetViaRadio.net, da uma olhada no meu print abaixo. minha economia é sempre assim não importa a RC. é claro não instalo a ISO e ponho em produção! faço uns ajustes antes, faço um teste de 24hs e depois vai pra nossa rede.
Quem sabe não formamos um grupo aqui dentro do forum para ajuda referente a mikrotik!

2012-05-22 20:01:53
Developer
License Level: 8

Alexandre, dependendo do caso a placa mãe também pode apresentar problemas(ex: capacitores estufados), dependendo do tipo de uso, principalmente por ficar ligada direto, quando a placa é desktop board isso acontece com mais facilidade por ser dimensionada para trabalhar em um ciclo pequeno (30% do dia), e quando se usa como servidor ligada direto a vida útil diminui, por isso é sempre bom ter em mente usar placas que usam capacitores cerâmicos como as serverboards já destinadas a este fim.

Digamos assim, funciona com placa desktop? sim, muito bem... até dar algum defeito, mas o ideal é serverboard pelos motivos que expliquei do ciclo de vida, e serem fabricadas para uso continuo ininterrupto.

2012-05-22 20:05:45
www.InternetViaRadio.net

Rodrigo Borges (LocalNet)

Eu também faço uns ajustes antes de colocar o Speedr... Tanto que o primeiro foi desativar os plugins do youtube (ate ativei agora porque eles tão dando HITs)... Retiro tudo que eu não vou usar como logins automáticos... Cara da pra sentir a internet mais rápida na RC13...

2012-05-22 20:05:50
Developer

A RC19.4 esta funcionando muito bem com exceção dos vídeos MP4 que o youtube passou a utilizar, isso estará corrigido na RC20 que será lançada brevemente, estamos trabalhando dia e noite nisso, veja a screenshoot. No caso do cliente da screenshot os vídeos mp4 não vem no youtube, não sei o motivo, acho que o youtube faz teste de MP4 apenas em algumas regiões.

2012-05-22 20:07:10
Alexandre Peretto

Sim concordo com vc Henrique, e não descarto em momento algum ser problema de hardware, mais aqui contamos com uma equipe e nessa equipe temos um técnico de eletrônica que nos auxilia nessa questão de usar uma placa mae com capacitores estufados, seria um erro muito crasso para um administrador de uma rede, inclusive a placa mae que retirei ela usa capacitores secos, enfim vamos ver o que vai acontecer. Por enquanto obrigado!

2012-05-22 20:15:06
pedro jose da silva neto

uptime 4 dias ...

bom , quando coloque a 19.4 ela chego a 60% de economia na primeira semana , depois veio caindo ...

agora e dificel passar dos 30% ...

como disse a maquina ta perfeita 4 dias e 10 horas de uptime perfeito ...

nao travo , eu reiniciei pra ver se melhorava ...

amanha vo testar formatar e atachar novamente os HDs pra ver se a economia sobe dinovo ...

acredito que vai dobrar , como eu e alguns ja disse , parece que vai desconsiderando os arquivos a mais tempo sem uso ...

por este motivo e preciso reindexar os discos ou ate mesmo formatar e atachar novamente ...

acredito ser muito mais rapido formatar e atachar , vo fazer amanha de manha ...

:(

2012-05-22 20:15:46
Developer

Eu faço esses comentários a respeito pra informação geral, porque já passamos por esses problemas e identificamos, pois nem todo mundo tem conhecimento ou tem um técnico de eletrônica para analisar estes problemas, nós aprendemos isso estudando ou com base do conhecimento de amigos da área que auxiliam, enfim, como toda profissão se faz, pois se trata de um assunto bem complexo, então o que agente coloca é sempre a título de tentar ajudar ter sucesso utilizando nosso produto.

2012-05-22 20:52:12
Marcel B. Bentes

InternetViaRadio poderia upar a RC13 para que eu possa fazer o mesmo teste que você aqui? Se puder, valeu.

Mostrando 961 a 970 de 1888 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)