acho que alem do atube, e videos do facebook a serem corigidos como principais "erros" dessa versão o restante dos amigos Beta-teste estão satisfeito com essa versão, pois ninguem posta mais mada, amigos vamos portar um print de economia pra compara-mos o andamento dessa versão..
Segue os meus print
apenas uma sugestão, o grafico de usuario X Coneções, poderia ser mudado, lá ele mostra o total de clientes e não apenas clientes ativos, poderia diferenciar total de clientes e clientes ativos, para melhor calculo de qual licença utilizar.
Henrique, previsão para lançamento das correções e liberação para todos os usuarios, outra tem previsão de lançamento da versão com balance, pois vou começar a usar esse mes e gostaria de fazer teste e ver como se comporta
gracias Central NET... esta funcionando muy bien!!!!
Tudo tranquilo, só o gráfico da memória q ta com bug, o resto show de bola (lógico q com excessão do q o amigo JR citou) :)
Parabéns ao Team!
JR, a versão final esta prestes a ser lançada, a solução para o atube esta sendo desenvolvida para a versão 0.9.1 já que não afeta todos os usuários, e todos querem a versão final o mais breve possível.
A questão de não cachear os vídeos do face também será analisada e será lançado um plugin para cachear os vídeos se vierem através da porta 80, pois identifiquei que o facebook vídeos esta trafegando os vídeos somente pela porta 443.
Quanto a funcionalidade de Multi-Wan (balancer L7), será lançada uma versão beta, acredito eu que conseguiremos lançar até o fim desta semana.
Agradeço a todos os beta-testers pelo empenho.
Henrique estou tendo problemas. Aqui fica tipo como que estivesse reiniciado o servidor. Resetando ambas as informações "servidor e cache", porém o equipamento não reinicia. Monitorei isso durante 3 dias em servidores aqui. Em ambos está acontecendo a mesma coisa e as máquinas são diferentes.
Amanhã vou instalar a 24.1 novamente e monitorar para ver se ocorre a mesma coisa, para me certificar se é máquina ou speedr.
Detalhe: antes na 24.1 não estava ocorrendo isso.
Hayala, abre um ticket e da acesso pra nós no momento que isso ocorrer, assim conseguimos verificar com mais precisão, se é um problema interno já podemos corrigir.
Henrique vou deixar funcionando aqui amanha quando eu estiver próximo ao servidor, assim que ocorrer chamo alguém ai para analisar.
Ok.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)