Liberada versão - Speedr 0.9.0 final [Beta-testers]

Mostrando 131 a 140 de 183 registros

2012-12-03 09:35:52
JR Informatica (Placido Júnior)

Reply  

acho que alem do atube, e videos do facebook a serem corigidos como principais "erros" dessa versão o restante dos amigos Beta-teste estão satisfeito com essa versão, pois ninguem posta mais mada, amigos vamos portar um print de economia pra compara-mos o andamento dessa versão..


Segue os meus print

2012-12-03 09:38:41
JR Informatica (Placido Júnior)

Reply  

apenas uma sugestão, o grafico de usuario X Coneções, poderia ser mudado, lá ele mostra o total de clientes e não apenas clientes ativos, poderia diferenciar total de clientes e clientes ativos, para melhor calculo de qual licença utilizar.

2012-12-03 11:48:04
JR Informatica (Placido Júnior)

Reply  

Henrique, previsão para lançamento das correções e liberação para todos os usuarios, outra tem previsão de lançamento da versão com balance, pois vou começar a usar esse mes e gostaria de fazer teste e ver como se comporta

2012-12-03 12:00:31
Jose Luis Flego

License Level: 6
Reply  

gracias Central NET... esta funcionando muy bien!!!!

2012-12-03 13:20:32
Mauricio Ferreira Santos (Simples Informática)
Beta tester
License Level: 3
Reply  

Tudo tranquilo, só o gráfico da memória q ta com bug, o resto show de bola (lógico q com excessão do q o amigo JR citou) :)

Parabéns ao Team!

2012-12-03 19:11:27
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

JR, a versão final esta prestes a ser lançada, a solução para o atube esta sendo desenvolvida para a versão 0.9.1 já que não afeta todos os usuários, e todos querem a versão final o mais breve possível.

A questão de não cachear os vídeos do face também será analisada e será lançado um plugin para cachear os vídeos se vierem através da porta 80, pois identifiquei que o facebook vídeos esta trafegando os vídeos somente pela porta 443.

Quanto a funcionalidade de Multi-Wan (balancer L7), será lançada uma versão beta, acredito eu que conseguiremos lançar até o fim desta semana.

Agradeço a todos os beta-testers pelo empenho.

2012-12-03 22:12:40
Hayala Kempes Rego Rodrigues
Beta tester
License Level: 5
Reply  

Henrique estou tendo problemas. Aqui fica tipo como que estivesse reiniciado o servidor. Resetando ambas as informações "servidor e cache", porém o equipamento não reinicia. Monitorei isso durante 3 dias em servidores aqui. Em ambos está acontecendo a mesma coisa e as máquinas são diferentes.

Amanhã vou instalar a 24.1 novamente e monitorar para ver se ocorre a mesma coisa, para me certificar se é máquina ou speedr.

Detalhe: antes na 24.1 não estava ocorrendo isso.

2012-12-03 22:19:06
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Hayala, abre um ticket e da acesso pra nós no momento que isso ocorrer, assim conseguimos verificar com mais precisão, se é um problema interno já podemos corrigir.

2012-12-03 22:21:44
Hayala Kempes Rego Rodrigues
Beta tester
License Level: 5
Reply  

Henrique vou deixar funcionando aqui amanha quando eu estiver próximo ao servidor, assim que ocorrer chamo alguém ai para analisar.

2012-12-03 22:27:10
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Ok.

Mostrando 131 a 140 de 183 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)