Liberada versão - Speedr 0.9.0 final [Beta-testers]

Mostrando 121 a 130 de 183 registros

2012-11-30 21:26:42
Jose Luis Flego

License Level: 6
Reply  

Luego de reindexar el disco con problemas, todo bien por aquí

2012-11-30 23:20:31
Guilherme Alves
Developer
Reply  

Rodrigo, por que eh uma medicao percentual. Como voce quase nao tem arquivos em disco, a maioria dos HITs, num primeiro momento eh de objetos em memoria ou de objetos em transito.

Por favor, alguem tem algum link desses videos hospedados no facebook pra me mandar? Gostaria de ver como eh a tecnologia, para ja irmos trabalhando nisso..

Obrigado a todos.

2012-11-30 23:24:48
Hayala Kempes Rego Rodrigues
Beta tester
License Level: 5
Reply  

Alguém passando por esse problema:

Nas minhas "redes autorizadas" tenho uma classe e em clientes conectados aparecendo outras.

Detalhe, deu o erro, ai removi todas as classe e adicionei novamente somente a 160... mas assim mesmo o erro persiste, ai está fazendo cache das que não estão autorizadas.

2012-12-01 17:05:55
Guilherme Alves
Developer
Reply  

Hayala, verifique por favor se os clientes tentando navegar fora da subnet cadastrada estao navegando ou recebendo o erro de Acesso Negado em seus navegadores.

2012-12-01 17:17:59
Hayala Kempes Rego Rodrigues
Beta tester
License Level: 5
Reply  

Estão navegando sem problema algum.

2012-12-01 23:18:41
JR Informatica (Placido Júnior)

Reply  

Amigos do Forum, após 3 dias de teste com todos os plug´s, encontrei alguns com erro.

96 - tube8 (os videos não roda corega mas fica como se tive-se paralisado, após baixar por completo ele da Hit, assim o video roda normalmente)

90 - oron (o site não abre a pagina fica em branco segue site com varios link´s pra teste. "http://baixeletrizante.webnode.com.br")

89 - modovideo (provedor de video tipo video bb, não conseguir encontrar um link com video para testes)

88 - XVideos New Servem (não conseguir testar pois não encontrei link com videos para esse novo servidor)

83 - uoload.to (aparentemente site está saldo o arquivo no cahe até salva se olharmos em objetos gravados mas não da Hit, e o grafico não sai do canto nem em Miss nem em HIt)

82 - som13 (tem um delay grande entre o arquivo entra no speedr e iniciar a musica no navegador, tambem não faz cache. plug não tá funcionando)

81 - xhamster New Servem ( não tive como testar por falta de link)

79 - Plugin UOL 2 + Olhar Digital (na minha opnião esse plug merece revisão, deixa os videos do olhar digial muito lento. da miss normalmente)

62 - exteções genericas (estou utilizand o Central Net, e acho que tá bem melhor que o nativo da speedr)

61/60 -Location Redirect/URLredirect (esses plug de redirecionamento não funciona, prefiro os dos central net

59 - Netflix (não testei pois não quero fazer conta, e ninguem usa aqui mesmo)

51 - tagstat (não conseguir fazer nenhum teste, não sei para quer serve esse plug)


**P.S.: na minha analise todos os outros plug´s que não estão nessa lista estão funcionando normalmente, caso alguem tenha alguma coisa adiconar que passou despercebidor por mim fiquem a vontade.

2012-12-01 23:21:07
JR Informatica (Placido Júnior)

Reply  

com relação aos videos do facebook que não tão fazendo cache aqui postei alguns videos para tese do staff.

https://www.facebook.com/placidojnr

2012-12-02 08:38:01
World Connect Informática Ltda.

License Level: 4
Reply  

Prezados Henrique e Guilherme, poderiam me dar um help neste tópico por favor:
http://speedr.com.br/forum/view?id=4237

2012-12-02 14:55:55
Jose Luis Flego

License Level: 6
Reply  

Hola JR, puede postear el plugin de CentralNet de extensiones genericas. Gracias

2012-12-02 17:36:35
Central Net
Beta tester
License Level: 3
Reply  

Jose Luis Flego Amigo na pagina 8 esta o plugin.

Mostrando 121 a 130 de 183 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)