alguns videos estao dando problemas sim ele nao esta lendo ate o final nao sei se e pq meu hd ta cheio podi ser isso
Francisco.
Sobre HD cheio. O meu esta rodando a 26 dias, os Hds estao cheios a muito tempo. E ate agora sem falha em 99% dos videos.
Saulo
qual é a configuração do seu serv e quais hd vc usa nele?
Pessoal após a troca do HD que ultilizava, um de 1,5Tb para um de 500Gb o Sistema ficou horrivel e tive que desligar o cache, vou fazer toda a instalação dele do zero pra ver.
Anderson,
Dell T300 4x Intel(R) Xeon(R) CPU X3363 @ 2.83GHz - 23.98GB RAM
SISTEMA: HD SAS 300GB 15K
PARA CACHE:
HD SSD OCZ 60GB (ARQUIVOS PEQUENOS) ATE 64K
HD SAS 500G 15K
HD SAS 2TB 7.2K
O servidor esta e um ambiente refrigerado.
meu so alguns videos da ruim por exemplo esse video aki ve se no de vcs da ruim outra coisa como faco pra acha esse video no speedr
?
http://www.youtube.com/watch?v=m5RSPe95U10&feature=g-logo&context=G2b2b16cFOAAAAAAABAA
Francisco voce vai no objetos armazenados e apaga todos os videos 2.27mb desta semana gravados e ai voce ativa o ALLOWRANGE aqui este video ta normal ? voce vai na busca do youtube gravados procurar registro
vou dar minha opinião antes do speedr eu ja havia pagado $400 para a instalação do tander 3.1 que ficou bom no começo mais cheio de bugs tive de tirar fui instalar o tander 6 na época me cobraram $1500 só da instalação e tinha que ter aquela maquina também tem seu bugs e péssimo suporte resolvi colocar o speedr versão 7 o próprio guilherme quem me ajudou ficou bom depois saiu a 8.1 e abri 1 chamado e fui atendido pelo thalles e ficou perfeito preferi pagar para quem entende e fazer uma consultoria completa para não ter problemas e vou fazer isto na nova versão rc11
como este fórum é livre ate demais qualquer um pode vim aqui e falar o que quer ate mesmo outros concorrentes por isto eu digo estou feliz com o speedr
por ja ter passado por outros proxy e sem resultado esperado hoje eu digo que o que melhor me atendeu foi o speedr
mais ai vai um recado quando for falar em lançar a nova versão lance a primeiro não faça como fez porque ai é promessa não cumprida pega mal e o povo se revolta
Amigo Jose Rodrigo Cabral, isso é o que eu não entendo no pessoalzinho aqui, os caras tem problemas e falam mal, a gente não tem problema e fala bem, dai somos taxados de "puxa saco". O Link que ele esta me economizando da pra pagar 22 licenças que eu pago mensal....heheheheh... então pra mim, PERFECT, mas entendo que o pessoal tem problemas que necessitam ser resolvidos, mas é só não pagar e esperar a solução.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)