Qdo o cache ta ligado aparece essa mensagem no youtube "youtube error occurred please try again later" e o video para de cachear mas ta dando muito isso alguem sabe como eu resolvo?
Em DISCOS ele só reconhece o hd principal no restante aparece "Disco desconhecido"
Lucas Marinho, o meu também estava ficando assim formatei uma 5 vezes e nada toda vez que ia atachar os HDS de cache aparecia essa mensagem, ai resolvi o problema formatando ja com os HDS de cache conectados na hora da formatação e ta até agora sem problemas
sim, mais sempre formatei com os hds do cache, aqui!
Lan_Netword
Uma dica aos "Devels"
No menu "Controle de acesso", em "Redes Autorizadas"... Deveria existir um nova ABA "Redes e ips não autorizados"... Assim dava para tirar o probleminha do IP .1 da lista de "Clientes Conectados"!!! Eu acho!!!
O Meu continua resetando o UPTIME
Já efetuei o teste da fonte, da memoria e coloquei HD novo, AHCI ativado.
E ainda Continua Resetando o UP TIME.
e o problema do utorrent, alguem da equipe poderia se manifestar a respeito ? esclarecer porque ele fica limitado a queue tree do speedr e nao a simple queue do cliente ?
Concordo plenamente com você Guilherme, realmente um HD com 100% de carga deve operar o mais "frio" possível, utilizo o speedr desde o lançamento e não havia essa preocupação com temperatura de HD, até mesmo porque o sistema não exibia essa informação e a maioria não se preocupava com isso, e o sistema funcionava perfeitamente, depois que o sistema passou a exibir essa informação foi que todo mundo começou uma corrida para baixar a temperatura dos discos, o que sou totalmente a favor pois aumenta até a vida útil do HD, só não se deve ficar paranoico com isso.
TAMIOZZO&CAETANO LTDA-ME, deixar o HD trabalhar a 60º, isso já é ignorância.
Sim Marcel, sem paranoia.
Agora se o trafego for alto, ai sim, tem que olhar bem com carinho, pq ai qualquer coisinha faz uma grande diferenca.
Pessoal quando tento ver os videos em Objetos Gravados da o erro
em anexo, alguem pode me explicar o que é, se tem como resolver...
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)