tadeu, troca esses HDs, se já não estiver mas breve estará tendo travamentos ai, já passei por isso aqui e ainda deixa a navegação lenta, pois você está com problema no HD de sistema, ai ele fica se recuperando.
Roberto dos Santos Silva, já sei qual é o seu problema que já passei por ele também, seus HDs já chegaram ao limite de USO (espaço), ai devido a politica de remoção o SpeedR fica removenso os arquivo para liberação de espaço, faz o seguinte aumenta a quantidade HDs para 4 que ai o reset não irá ficar ocorrendo.
Marcel B. Bentes, não sou Henrique mas vou te dar uma dica:
Bloqueia no seu MK a rede 0.0.0.0:0 pois isso irá ficar te trazendo problemas.
Se usar hotspot é simples, lá em IP Bindings, adiciona um bloqueio sendo a última regra ou adiciona em IP -> Firewall -> Filter Rules, uma regra para quem estiver fora da faixa.
Vlw.
Hayala
Aqui utilizo apenas PPPOE.
Bom, acho que resolvi o problema de travamento do meu cache.. troquei o hd que coloco o SO, e pronto sem parada ate agora ..
Ai galera quando tudo esta bem configuradinho, tudo funciona perfeitamente. aqui agora ta tudo BLZ, graças ao amigo Paulo Junior de Andrade que me ajudou muito, Valeu mesmo.
Pessoal, alguem notou perda de economia, antes a minha chegava em até 48 a 53% hoje
105.46GB 32.91GB 31%
Mark mesmo coisa aqui sempre ficava na faixa de 44 a 68% agora quando fica em 36% ja me dou por satisfeito!
aqui tambem, antes a economia era de 45%, depois da atualizaçao nao passa dos 13% com 11 dias de uptime do cache? e quando clico no controle de acesso aparece a tela de visao geral, coloquei um hd da dados e o controle de acesso nao aparece nada tambem? alguma dica ai.
Cade a nova RC????????
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)