Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC23.1

Mostrando 1171 a 1180 de 2201 registros

2012-09-03 18:29:54
Agnaldo

Amigos do Forum, estou alterando as configuraçoes da minha rede de bridge para roteada com 4 ponts de autenticaçao, so que ao habilitar o speedr nao esta funcionado mais o trafego para ...

Pergunto se altera muito a regras atuais que uso
obs .. fiz essa mesma pergunta no suporte+ para passa a informaçao tem que pagar;;;;;;

Eu gostaria de saber dos colegas,, se e possivel e qual a melhor forma...

amigos qua a melhor forma pra implementar o speedr em um rede roteada ,, ja uso o speedr, porem minha rede em bridge, atualmente esto reteado a rede e fiz teste e percebei que o speedr nao funciona com a nova topologia de rede...

lie os manuais e vie esse materil de apoio

http://www.speedr.com.br/forum/view?id=352e
--
http://www.speedr.com.br/forum/view?id=676

minha regras atuais

/ip firewall mangle
add action=mark-routing chain=prerouting comment="if addrlist = speedr-redirect \
-> mark connection [connmarkspeedr-redirect]" disabled=yes \
dst-address-list="!Fora do cache" dst-port=80 new-routing-mark=speedr_route \
passthrough=no protocol=tcp src-address-list=speedr-redir

/ip route
add disabled=no distance=1 dst-address=0.0.0.0/0 gateway=192.168.100.2 \
routing-mark=speedr_route scope=30 target-scope=10

/ip firewall address-list
add address=10.0.0.0/8 comment="Regra webcache" disabled=no list=speedr-redir
add address=172.16.0.0/16 disabled=no list=speedr-redir

--- e hoje na rede tenho varios pontos de autententicaçao;;;;

2012-09-03 20:35:54
Alex Kryseck

License Level: 6

DICA para os desavisados e desatentos:

Se estiverem com problema de reset do core do cache (uptime), DESATIVEM A INTERCEPÇÃO FTP do Speedr que breve a equipe corrigirá esse problema de cache FTP em nova versão.
Não basta somente desativar o redirecionamento/roteamento no mikrotik!

Na screen só estou com uptime geral baixo pq precisei reiniciar o Speedr.

2012-09-03 21:14:16
Agnaldo

Rogerio Alves, obrigado pela dica, porem o speedr visualizar os clientes.. so nao tem trafego qdo habilito ele..

2012-09-03 22:50:25
RONALDO LIMA SAMPAIO

License Level: 3

Sergio ridente A pressa é amiga da imperfeição. e filosofia de buteco ( o bar)rsrsrsrs

2012-09-04 01:33:21
Marcio Dirschen

Henrique eu consegui hj fazer o snnif do cliente com problema nos anexos do Hotmail, ele entrou em contato hj de novo pedindo a solucao p seu problema e entao fiz o procedimento conforme vc pediu, sao arquivos com extensao .wmv
vou abrir o chamado e mandar o snnif salvo.
Obrigado pela atençao.

2012-09-04 02:08:10
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Ok Marcio, amanhã vou analisar, obrigado.

2012-09-04 09:04:01
Paulo Junior de Andrade

Alex Kryseck, kara como vc consegue 77% de economia ?????

Segue Print, estou com diferença no Uptime pois atualizei o Plugin do Youtube.

2012-09-04 09:28:29
Tassio Felipe

Galera sou novo aqui no forum mais, ja tem um tempo que uso o speedr, bem estou com um problema não sei se é do speedr mais se alguem me ajudar ficarei grato, pois bem em uma máquina placa mãe asus 8gb ddr3 hd sistema 80 gb sata + 2 hd de 1 tera e um i3 e placa dlink giga para saida, eu tento um problema uso LOAD BALANCE + um rb de autenticação no mk ( load ) 4 link de 10mb cada, com o load balance esta tudo ok quando faço download sem redirecionar para o speedr as linhas conseguem passar ~40Mb ou 4Mb de download, quando vejo trafego no balance me pareçe que o speedr não consegue gerenciar varias rotas e acaba saindo por uma linha dentro do load, isso me deixa triste com uma lentidão horrível na rede como se todo o tráfego saiu por uma rota, e vejo lá que esta consumindo 10mb só, bem serviços que estavam destinados aquela rota começam a ficarem lentos, queria uma opinião de quem tem um conhecimento avançado para poder resolver esse problema pois no concorrente ( cache ) o gerenciamento de multiplas rotas esta ok e não causa uma lentidão como está acontecendo no speedr....

2012-09-04 09:33:39
antonio jose de almeida

License Level: 3

ok so espe

2012-09-04 09:39:32
marcilio

Pow o alex é pró nos plug-in, resumindo ele faz os plug-in funcionar de verdade!
Plug-in funcionando o cache fica show!!

digo isso pq estava na 23.1 e nada de funcionar direito ak, voltei p 19,4 onde ele passou uns plug ins para mim em um post e aqui normalizou futo dfuncionando perfeito inclusive youtube!

Mostrando 1171 a 1180 de 2201 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)