Ate o momento 60% de economia...
ta com up baixo pois alterei alguns plugins e reiniciei o sistema!!!...
Se é assim, entao ta na hora dos Desenvolvedores contratarem o Alex né !!!! heheheh
Hayala as regras que você passou para o Marcelo devem ficar naquela ordem apenas se utilizar Hotspot ou mesmo quem não usa pode fazer daquela forma. Pois nenhum manual aqui do Speedr a ordem das regras fica daquela forma.
CAro Rogerio Alves, como falei na outra pagina uso um load separado, load na rb 450g + outra 450g so para autenticar e receber e redirecionar o trafego para o speedr e o mais impressionante é que isso só veio acontecer apos a modificação das novas versões, deixa eu explicar rápido, se tenho 40mb balanceados no load e quando faço o downloads minha taxa chega a 4mbs então o load funciona perfeito e n tenho problemas com sites... bem me pareçe que o speedr so aceita uma comexão tipo uma rota, pois quando no caso era para aceitar multiplas conexões pela porta 8080 qual se destina a ele n acontece isso, ja com um cache da concorrencia n tive isso, n falo mal do speedr mais ele peca ne quesito, e estou pensando seriamente em deixar ele de lado, ele é muito bom mais ai nesse ponto ta ruim n esta conseguindo gerenciar varias conexões n sei se o kernel dele permiti isso, só alguem que tenha passado por isso poderia te explificar melhor mais, ta acontecendo tanto nas 20 rc para a mais nova.. mesmo mundando as regras de redirecionamento no mangle como mostra a documentação.
Tassio o speedr utiliza a porta 8080 apenas para gerenciamento, a porta do proxy é 3128.
Tassio Felipe ...
colega vc esta completamente enganado ...
uso aqui o uma RB450 Roteando dois links um dedicado e um ADSL , funciona perfeitamente ...
na mesma RB450 existe um servidor de mu dedicado de um cliente que cobro pelo servico de internet e firewal personalizado para protecao do servidor , e meu site de gerenciamento da loja ...
dai sai um link ja balanceado para a RB1200 que autentica os clientes e roteia todas as saidas de distribuicao de internet e o SpeedR ...
o speed recebe cacheamento de todos os links , vejo isso por que aparece o nome da gvt em alguns links e em outros nao aparecem , isso e o link dedicado que vem direto da net pelo dedicado ...
entao o problema esta em seu balanceamento e nao no speed ...
aqui ao todo eu tenho 17 megas de link , se caso eu desligue o limite do abort ele atinge na hora este limite entao ele pucha todo o dedicado e tambem o link da gvt perfeitamente ...
nenhum erro no cache , esta funcionando perfeitamente ...
tambem nunca tive aqui os problemas citados pelos colegas que paginas nao abre , hotmail , etc...
tudo aqui funciona sim e com o speedr ativado ...
segue shot do miss do speed ...
sempre disse ao pessoal do staff q alex é fera nos plug-in, n sei pq não contratam ele para tratar especificamente dos plugin para as versões pq o cara é fera, deviam contratar o cara pq ae sim o speedr virava foguete de verdade!
Alguém tem alguma notícia do pessoal do speedr? Quando sai as correções dessa versão? Poxa os caras passam dias sem dar uma palavra, ai quando alguém posta uma critica não gostam, poxa pessoal deem alguma satisfação, afinal somos clientes e estamos pagando pelos seus serviços, não é de graça não, e por esse motivo vocês podem ser cobrados SIM.
Roberto Ferreira, dê uma olhada a três páginas atrás... Houve uma resposta do Henrique, só passou desapercebida pelos users...
Roberto Ferreira, consulte a página
http://www.speedr.com.br/forum/view?id=3965&p=121 que verás que o Henrique deu uma satisfação sobre as novas RC´s.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)