Engano seu Roberto, estou colando abaixo a resposta sobre a nova versão final. Fiquei sem entender a parte da critica, acredito que tenha interpretado mal nossa visão sobre as mesmas, já que sempre consideramos quando fundamentadas, e as mesmas dao direcionamento ao nosso trabalho. Alias nossas respostas refletem nosso ponto de vista para que possamos discutir as questoes e chegar em uma conclusão , isso nao quer dizer que nao gostamos de criticas, quando respondemos indica estamos dando a devida atencao para fazer com que todos compreendam nosso trabalho. O que tentamos fazer e compreender a fundamentação da critica que pode ser verdadeira ou nao de acordo com o conhecimento do usuario sobre a questao colocada em pauta, por isso em algumas situacoes colocamos apenas mais informacoes para que o usuario compreenda melhor.
Sobre a RC final
-----
A RC final deve sair em breve, uma parte da equipe já esta focada na versão 1.0, que é na verdade uma versão reescrita de alto desempenho, em breve falaremos mais dela. Enfim todas as soluções até o momento foram feitas através de alterações de plugins, concluídas essas alterações em alguns dias provavelmente será corrigida a questão do FTP e teremos a versão final com os plugins corrigidos.
Reforcando, quem tiver problemas com plugins favor reportar no topico:
http://www.speedr.com.br/forum/view?id=4009.
Marcilio e Paulo, voces tem razão, me parece uma boa idéia hein, quem sabe...
OK, agora vi seu depoimento como também vi como o pessoal indicou a umas páginas atras.
Henrique, não sou muito de vir aqui reclamar, quando venho é por que está passando do aceitável pra mim, tenho alguns problemas no speedr inclusive já relatados por outros usuários aqui, porém a solução está demorando e quando chega percebo que não é só a solução, é a solução mais algumas novas funções e coisas assim, ai eu me perguntaria: É válido isso ? Responderia: SIM, porém isso traz atraso na solução de pequenos problemas.
Roberto, as novas funcoes sempre estão relacionadas as soluções. Acredito que todas os problemas que identifiquei como sendo no Speedr relatados eu apresentei uma solucao, e todos eles estao relacionados a plugins exceto a questão do FTP que estamos estudando e corrigindo, acredito que voce nao tenha conseguido acompanhar o forum devido ao rapido crescimento da thread, mas se me apresentar os problemas talvez eu ja tenha uma solucao pra te apresentar, se preferir abrir um ticket ou postar aqui mesmo, a escolha e sua.
Alguem teve problemas com atualização do java??? percebi que qdo vc vai atualizar,
o cache libera a versao que esta armazenada e nao pucha a nova...
Desativei o cache atualizei tudo blz...
Paulo Henrique aqui está normal, qual opção está setada na sua Normalização de URL?
kikikikikiki tem videos que cacheia depois quando vou assistir de novo vouta a cachear de novo não são todos os videos kikikikikikiki baixa enconomia mamae pra onde que voooooooooo Henrique Fernandes ve o que esta vendo nos videos do youtube teste os videos não só um mais os videos de filmes
Comecei ontem a usar o produto, muito bom mesmo, estou tendo excelentes resultados, muito bom o produto, nem acredito que funciona dessa forma, parabéns a equipe.
Uma sugestão: podia ter um tutorial para ensinar o pessoal a escrever, pois alguns usuários do forum precisam voltar pro primário aprender a escrever direito rsrsrs...
Roger, ja aproveita e se matricula.
Xgames Zeus, rapaz o Roger tá certo sim, a qualidade dos textos estão muito ruim mesmo.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)