Caro amigo Acer Telecomunicações Ltda, Realmente vc não tem nada a reclamar, seus prints da gosto de ver, e isso ai amigo. parabens sua rede parece muito bem feita.
pedro jose da silva neto, amigo que creio que não seja o load balance pois uso em clientes ,eis e ate hoje não tive problemas quanto como both ports e both-ports and adress, e os links de banco saindo por um loopback, até hoje ninguem que usa o load me falou mal das configurações, por isso que te digo que seja algo do speedr so uso adsl todas da mesma operadora, como falei nos post´s anteriores, é como se o speedr na hora tipo fazendo um download em si ele pegasse toda banda disponivel de um link no caso 10mb e não gerencia o restante, tipo vou la em um torrent da vida digamos max pine 30gb ele suja todas os link no total de 4Mb/s de download, ja quando um tráfego pela porta 80 é redirecionada para o speedr ( funciona) mais n da forma que eu estou acostumado, tipo no concorrente famoso.. ele gerencia o pacote como se fosse nativo dele um gerenciador de downloads ou arquivos que, por sua vez divide um pacote em menores e suja de todos os links uma quantia das bandas, isso que não ocorre no speedr, ele pega uma pacote e sai por uma rota só deixando o loadbalance inefetivo deu pra entender +- a ideia?
muitos problemas com hotmail e com outlook.com, quero saber se alguém pode dar uma dica de como tirar eles do cache... fico no aguardo pois já tentei diversas formas mas não obtive sucesso.
A latência está um pouco alta pelo tamanho minimo imposto, mas mesmo em horário de pico mantêm esses mesmos valores. Ainda estamos achando um pouco baixo nosso trafego, passamos apenas uma parcela do link pelo cache.
Central Net, trabalhamos com planos grandes, então o sistema está nos ajudando na melhora da velocidade na ultima milha, pois não precisamos nos preocupar com a velocidade quando se trata do SpeedR
Paulo Henrique, rapaz a carapuça não serviu, e outra, não sou seu amigo camarada, e não vou a site nenhum de português se quiser vá você ok..
ate agora 128 lindas so esperad
Acer Telecomunicações Ltda, Quanto MB de link vc tem?? ja que so ta passando um pouco pelo speedr.
No momento estamos passando 10% de nosso link pelo sistema. Queremos passar mais, só estamos na espera =)
problema novamente e mesmo problema, maquina diferente!!!
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)