Liberada versão - Speedr 0.9.0 final [Beta-testers]

Mostrando 151 a 160 de 183 registros

2012-12-04 15:17:54
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

JR, poderia me informar o que encontrou? Estou a ponto de abrir esta versão final com o gráfico de memória corrigido, tendo em vista que nao encontramos problemas maiores e sempre teremos um erro ou outro, pois a perfeição nao existe, mas se tiver mais alguma coisa talvez eu já possa lançar corrigido.

Sem problemas JR, estamos ai para ajudar também, agradeço pelas suas contribuições, estão sendo muito úteis.

2012-12-04 21:41:20
Central Net
Beta tester
License Level: 3
Reply  

Henrique Fernandes Silveira Amigo aqui pra min ta tudo Ok, tirando os pequenos erros que eu e o JR ja mencionamos no mas ta tranquilo, gostaria de dizer que quanto a navegação esta muito bom, antes tinha problemas aqui quando o servidor ficava alguns dias ligado ele começava a ficar meio lento a navegação. agora estou tentando não mexer muito no servidor pra não resetar afim de ver se vai ficar lento mas ate agora esta tudo JOIA. Valeu Henrique. concordo com vc não existe sistema 100%, ainda mais em um sistema para cache, pois na internet tudo esta sempre mudando então fica dificil mesmo, mas aos pouco vcs vao conseguir um sistema mais estavel. Cara so Fã do speedr, nunca pensei em abandonar o speedr. pois me adaptei muito a sistema. Parabens.

2012-12-04 21:46:59
Alessio Garavano
Partner
Reply  

Comcordo 100% com Central Net, ta uma maravilha essa versao final, ja coloquei em 2 WISP grandes aqui na Argentina e funciona tudo muito melhor e estavel... bom trabalho e congratulations Henrique, Guilherme e toda a equipe!

2012-12-05 00:10:37
JR Informatica (Placido Júnior)

Reply  

Foi mal Henrique tive que sair pra atender uns clientes de contrato de manutenção voltei a pouco. vamos ao que intereça o erro que encontrei. Lembrando amigos que o speedr tá otima essa versão pra mimé a melhor, desde de que comecei a utilizar o speedr a um pouco mais de 3 ou 4.


o erro que encontrei é em relação aos sites baixaki, superdownload, softonic, que começaram a utilizar Gerenciado de download proprio, eles sempre baixam os mesmos arquivos.


sei que em um poste atras eu disse que o baixaki tava ok e nós meus teste estavão mais após alguns testes vi que o erro tinha voltado ele baixar os mesmos arquivos, como já sabia que os outros sites citados acima já tavam utilizando esse sistema tambem resolvir testas e olhem os resultados nós print. com o speedr ativado eles baixam sempre o mesmo arquivo com o speedr desativado elés baixan os arquivos normais, não quiz posta isso mais cedo pois ainda tinha que testar e ter certeza. Central Net testa ai

até amais

2012-12-05 03:15:09
Central Net
Beta tester
License Level: 3
Reply  

JR testai aki e realmente os gerenciadores estão baixando o mesmo arquivo toda vez. galera vcs estão satisfeitos com a economia na versão final???? EU estou!!!! olhem o print.

2012-12-05 12:09:42
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Obrigado pessoal.

JR, fiz o mesmo teste aqui com o baixaki e baixou sempre um arquivo diferente, no caso do superdownloads ele nao veio pra mim o gerenciador de download, mesmo tentando baixar o winrar como voce baixou.

Poderia Sniffar esses downloads pra nos JR? Assim saberei qual foi o plugin que cacheou este arquivo e mais detalhes sobre a URL, etc...

- em Clientes conectados clicar na lupa do ip da maquina que vai fazer o teste
- Navegar ou fazer dar o erro
- Clique em "Stop Sniff"
- "Save Sniff"

2012-12-05 12:10:27
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Central, quando tem pouco cliente conectado, e tem 1 ou 2 assistindo um video cacheado, pode acontecer isso.

2012-12-05 16:44:33
Central Net
Beta tester
License Level: 3
Reply  

Henrique Fernandes Silveira eu vi mesmo que tinha cliente dando HIT em video, mas pela quantidade de trafego esta otimo.

2012-12-06 00:20:37
JR Informatica (Placido Júnior)

Reply  

Henrique tá aqui o sniff, mas por encrivel que parace agora funcional normal não entendir.



Central Net que tipo de redirecionamento vc usa?

2012-12-06 17:34:12
Central Net
Beta tester
License Level: 3
Reply  

JR uso Via NAT.

Mostrando 151 a 160 de 183 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)