Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC23.1

Mostrando 1231 a 1240 de 2201 registros

2012-09-05 15:50:59
diogo calazans

ele vai a 101% e derrepende começa a baixar, mas pode ficar por um tempo em 100% tudo muito lento praticamente impossivel de navegar!!! 16gb ram 4 hd 500gb x6 phenon 1090t

2012-09-05 15:54:00
Central Net
Beta tester
License Level: 3

Acer Telecomunicações Ltda FAla serio amigo vc deve ser muito muito feliz, no print ta passando 60mb então vc tem 600mb de internet.

2012-09-05 16:02:07
Paulo Junior de Andrade

diogo calazans, manda um print dos teus HDs (Cache) por gentileza.

Por acaso, ele começa a reindexar os discos ????

2012-09-05 16:05:27
Acer Telecomunicações Ltda

Um pouco mais XD, mas de qualquer forma o sistema está funcionado muito bem aqui para nós, o pessoal em geral reclama muito do Brasil, no entanto temos muitos produtos de confiança e um suporte que mesmo atarefado ajuda da melhor forma possível os clientes.

2012-09-05 16:13:30
Central Net
Beta tester
License Level: 3

Acer Telecomunicações Ltda Parabens, eu não reclamo tambem do SpeedR pois depois que implantei não tive muitos problemas, e os poucos que tive era configuração do meu mk, e agora por fim o Paulo Junior de Andrade, me deu umas dicas que foram de Grande ajuda, aki ta tudo 100%.

2012-09-05 16:19:19

Já encontrei muitos tutoriais do Paulo no under-linux, ele ajuda e muito o pessoal!

2012-09-05 16:20:52
ZOOM NET INTERNET PROVIDER

Eu pelo menos jogo a toalha este mês... problemas com Hotmail, 4 dias clientes reclamando de lentidão e depois que testei tudo em minha rede só foi reiniciar o SPEEDR voltou tudo ao normal....tempo e acesso do disco de sistema 2,6ms, dos discos de cache 1,6ms... total de 5 discos sendo 2 velociraptor de 10.000 rpm x 64mb de cache, todos Western Digital e sem nenhum problema.

Sinceramente não vale a pena para mim tanto trabalho e tanto investimento, mais de 1.000,00 em licenças do SPEEDR, 2 servidores onde já gastei média de 10.000,00 ( um dell que custou 4.600,00 e um novo que montei e que tive que substituir 6 hds de uma só vez pois segundo o pessoal do SPEEDR os hds não prestam... 6 hds seagate zerados)

então deixarei os que tem peito para aturar estes problemas, e quem sabe um dia volto a usar ele assim que tiver maduro e comprovada sua perfeita funcionalidade... pago 199,00/mb de link aqui, me da menos trabalho aumentar meus planos e contratar mais 10 ou 15 mb de link
do que ficar quebrando a cabeça com o sistema...

Pior de tudo, agora estão reescrevendo todo o sistema, sinal de que não deu certo esta versão e vai começar tudo de novo... pelo menos eu não quero mais ser cobaia.

Abraço a todos continuarei acompanhando o sistema, mas só usarei até vencer esta licença, se encontrar outro sistema mais estável usarei, se não encontrar aguardarei o SPEEDR melhorar.

2012-09-05 16:22:44

Sobre link, algo interessante a se fazer entre provedores com pouco link seria a montagem de uma interconexão (PTT Regional), http://www.speedr.com.br/forum/view?id=3990

2012-09-05 16:23:49
Paulo Henrique "Net + Soluções Wireless"

License Level: 4

Ok CRISTIANO, que bom que de certo cara...

ERNANI LIMA eu uso redirecionamento via mangle c/ tproxy!!!

MARCELO MARQUES com certeza vc não é meu amigo, ate porq para mim ,vc esta como um fantasma neste forum, e nunca dirigi a palavra a vc!!!!
Quem dirigiu a palavra a mim foi vc , sendo que nao te conheço então vá dormir e nao me torra as paciências cara... vá cuidar do seu cache ao invés de se preocupar com o meu português ou de quem for cara, se nao quer palavão , faça um site e seja o moderador...
Sem mais...
Nem resposta lhe darei, pois nao te conheço!

2012-09-05 16:31:20

ZOOM NET INTERNET PROVIDER, sim eles estão melhorando o desempenho do kernel para o mesmo aguentar provedores com alto tráfego, MAS essa mudança será apenas depois de sair a final. Uma coisa que não entendi apenas foi que o Henrique comentou que é uma versão restrita... Sendo assim haverá duas vertentes de atualizações?

Mostrando 1231 a 1240 de 2201 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)