ele vai a 101% e derrepende começa a baixar, mas pode ficar por um tempo em 100% tudo muito lento praticamente impossivel de navegar!!! 16gb ram 4 hd 500gb x6 phenon 1090t
Acer Telecomunicações Ltda FAla serio amigo vc deve ser muito muito feliz, no print ta passando 60mb então vc tem 600mb de internet.
diogo calazans, manda um print dos teus HDs (Cache) por gentileza.
Por acaso, ele começa a reindexar os discos ????
Um pouco mais XD, mas de qualquer forma o sistema está funcionado muito bem aqui para nós, o pessoal em geral reclama muito do Brasil, no entanto temos muitos produtos de confiança e um suporte que mesmo atarefado ajuda da melhor forma possível os clientes.
Acer Telecomunicações Ltda Parabens, eu não reclamo tambem do SpeedR pois depois que implantei não tive muitos problemas, e os poucos que tive era configuração do meu mk, e agora por fim o Paulo Junior de Andrade, me deu umas dicas que foram de Grande ajuda, aki ta tudo 100%.
Já encontrei muitos tutoriais do Paulo no under-linux, ele ajuda e muito o pessoal!
Eu pelo menos jogo a toalha este mês... problemas com Hotmail, 4 dias clientes reclamando de lentidão e depois que testei tudo em minha rede só foi reiniciar o SPEEDR voltou tudo ao normal....tempo e acesso do disco de sistema 2,6ms, dos discos de cache 1,6ms... total de 5 discos sendo 2 velociraptor de 10.000 rpm x 64mb de cache, todos Western Digital e sem nenhum problema.
Sinceramente não vale a pena para mim tanto trabalho e tanto investimento, mais de 1.000,00 em licenças do SPEEDR, 2 servidores onde já gastei média de 10.000,00 ( um dell que custou 4.600,00 e um novo que montei e que tive que substituir 6 hds de uma só vez pois segundo o pessoal do SPEEDR os hds não prestam... 6 hds seagate zerados)
então deixarei os que tem peito para aturar estes problemas, e quem sabe um dia volto a usar ele assim que tiver maduro e comprovada sua perfeita funcionalidade... pago 199,00/mb de link aqui, me da menos trabalho aumentar meus planos e contratar mais 10 ou 15 mb de link
do que ficar quebrando a cabeça com o sistema...
Pior de tudo, agora estão reescrevendo todo o sistema, sinal de que não deu certo esta versão e vai começar tudo de novo... pelo menos eu não quero mais ser cobaia.
Abraço a todos continuarei acompanhando o sistema, mas só usarei até vencer esta licença, se encontrar outro sistema mais estável usarei, se não encontrar aguardarei o SPEEDR melhorar.
Sobre link, algo interessante a se fazer entre provedores com pouco link seria a montagem de uma interconexão (PTT Regional), http://www.speedr.com.br/forum/view?id=3990
Ok CRISTIANO, que bom que de certo cara...
ERNANI LIMA eu uso redirecionamento via mangle c/ tproxy!!!
MARCELO MARQUES com certeza vc não é meu amigo, ate porq para mim ,vc esta como um fantasma neste forum, e nunca dirigi a palavra a vc!!!!
Quem dirigiu a palavra a mim foi vc , sendo que nao te conheço então vá dormir e nao me torra as paciências cara... vá cuidar do seu cache ao invés de se preocupar com o meu português ou de quem for cara, se nao quer palavão , faça um site e seja o moderador...
Sem mais...
Nem resposta lhe darei, pois nao te conheço!
ZOOM NET INTERNET PROVIDER, sim eles estão melhorando o desempenho do kernel para o mesmo aguentar provedores com alto tráfego, MAS essa mudança será apenas depois de sair a final. Uma coisa que não entendi apenas foi que o Henrique comentou que é uma versão restrita... Sendo assim haverá duas vertentes de atualizações?
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)