Alguem mais está com o problema de parada temporária do speedr?
Euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! não tinha percebido isso ainda, pior é qua ninguem se manifestou ainda sobre o problema, sobre uma solução ou atualização para resolver, o meu speedr e o da maioria aqui está em produção, o transtorno é tremendo, acredito que mereciamos uma resposta.
olha ai luiz carlos a imagem que postei em anexo.
se ninguem se manifestar, vou retornar para a versao 0.8 mesmo... não dá para ficar assim.
Gente aqui tbm, ta travando coisa rapida sabe mais trava, e volta!
henrique olha o meu oq fez, mesmo assim, está pegando a net não sei se ta fazendo cache! e é hora de pico
Calma pessoal.... o Henrique certamente está vendo isso.... é praxe do menino se manifestar somente quando tem argumentos... certamente está tentando reproduzir o erro para descobrir e resolver.... vamos dar mais um prazo antes de retornar pra 0.8..... vamos confiar no menino.
Confirmamos o bug na versao RC7. Esta relacionado ao codigo de redimensionamento automatico do tamanho da memoria RAM para cache, e do tamanho maximo do objeto na RAM.
O codigo é extenso e complexo, e infelizmente trouxe algumas instabilidades. Estamos trabalhando na correcao, e vamos liberar uma atualizacao o mais rapidamente possivel.
Estamos com problema, quando ha uma atualização em um site. Exemplo, editamos o nosso proprio site e ha uma dificuldade de limpa-lo no cache. Peço se possivel a criação de uma forma dentro de "Objetos Gravados" permitir que se marque TODOS os objetos selecionados para que se possa apagar mais facilmente do cache.
Ontem deu um pane no cache ele ficou reindexando ficava em 1.4% e dali não saia, dai quando eu clicava em "visão geral" desaparecia a mensagem de reindexando mais ficava tudo zerado, quando eu voltava a clicar em "armazenamento local" aparecia a mensagem de reindexando. Dai detachei o cache mais ele ficava parando o cache e não ia. Perdi tb o acesso pelo monitor, o monitor ficava piscando como aqueles erros de memoria. Bom resolvi meu problema formatando o servidor, acabei de colocar pra rodar estou de olho nele pra algum problema. Aguardo alguma atualização. Até mais.
ate mesmo na versao 0.8 rc1 (usei aki por meses e só troquei a uns 5 dias) acontecia esse lance de parar derrepente, só que com bem menos frequencia e demorava no maximo uns 10 segundos pra voltar ... pensei que era alguma coisa relacionada ao meu link mas agora vejo que não, formatei tudo novamente e coloquei a iso 0.9 rc6 vamos ver no que da
Concordo com Wirelesscity.... paradas pequenas e esporádicas que nao comprometiam tanto a qualidade do serviço eu tambem percebi em outras versões..... agora elas se intensificaram e aumentaram muito o tempo de parada. Creio que possa ser outro problema e que foi intensificado pela mexida na memo ram.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)