Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC7

Mostrando 131 a 140 de 247 registros

2011-10-24 22:05:32
Luiz Carlos M Toledo
Beta tester
License Level: 4

Alguem mais está com o problema de parada temporária do speedr?

2011-10-24 22:36:15
ZOOM NET INTERNET PROVIDER

Euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! não tinha percebido isso ainda, pior é qua ninguem se manifestou ainda sobre o problema, sobre uma solução ou atualização para resolver, o meu speedr e o da maioria aqui está em produção, o transtorno é tremendo, acredito que mereciamos uma resposta.

olha ai luiz carlos a imagem que postei em anexo.

se ninguem se manifestar, vou retornar para a versao 0.8 mesmo... não dá para ficar assim.

2011-10-24 22:43:16
Lucas Marinho

License Level: 3

Gente aqui tbm, ta travando coisa rapida sabe mais trava, e volta!

2011-10-24 23:03:07
Lucas Marinho

henrique olha o meu oq fez, mesmo assim, está pegando a net não sei se ta fazendo cache! e é hora de pico

2011-10-24 23:55:59
Luiz Carlos M Toledo
Beta tester

Calma pessoal.... o Henrique certamente está vendo isso.... é praxe do menino se manifestar somente quando tem argumentos... certamente está tentando reproduzir o erro para descobrir e resolver.... vamos dar mais um prazo antes de retornar pra 0.8..... vamos confiar no menino.

2011-10-25 01:53:03
Guilherme Alves
Developer

Confirmamos o bug na versao RC7. Esta relacionado ao codigo de redimensionamento automatico do tamanho da memoria RAM para cache, e do tamanho maximo do objeto na RAM.

O codigo é extenso e complexo, e infelizmente trouxe algumas instabilidades. Estamos trabalhando na correcao, e vamos liberar uma atualizacao o mais rapidamente possivel.

2011-10-25 07:05:15
Andre Andrade

Estamos com problema, quando ha uma atualização em um site. Exemplo, editamos o nosso proprio site e ha uma dificuldade de limpa-lo no cache. Peço se possivel a criação de uma forma dentro de "Objetos Gravados" permitir que se marque TODOS os objetos selecionados para que se possa apagar mais facilmente do cache.

2011-10-25 08:54:36
Rafael Sachetti (SATT Internet Banda Larga)

Ontem deu um pane no cache ele ficou reindexando ficava em 1.4% e dali não saia, dai quando eu clicava em "visão geral" desaparecia a mensagem de reindexando mais ficava tudo zerado, quando eu voltava a clicar em "armazenamento local" aparecia a mensagem de reindexando. Dai detachei o cache mais ele ficava parando o cache e não ia. Perdi tb o acesso pelo monitor, o monitor ficava piscando como aqueles erros de memoria. Bom resolvi meu problema formatando o servidor, acabei de colocar pra rodar estou de olho nele pra algum problema. Aguardo alguma atualização. Até mais.

2011-10-25 08:55:16
Carlos Wirelesscity

License Level: 6

ate mesmo na versao 0.8 rc1 (usei aki por meses e só troquei a uns 5 dias) acontecia esse lance de parar derrepente, só que com bem menos frequencia e demorava no maximo uns 10 segundos pra voltar ... pensei que era alguma coisa relacionada ao meu link mas agora vejo que não, formatei tudo novamente e coloquei a iso 0.9 rc6 vamos ver no que da

2011-10-25 09:22:12
Luiz Carlos M Toledo
Beta tester

Concordo com Wirelesscity.... paradas pequenas e esporádicas que nao comprometiam tanto a qualidade do serviço eu tambem percebi em outras versões..... agora elas se intensificaram e aumentaram muito o tempo de parada. Creio que possa ser outro problema e que foi intensificado pela mexida na memo ram.

Mostrando 131 a 140 de 247 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)