Andre Andrade, passa os sites problematicos por fora do cache, isso resolve seu problema.
Andre Andrade, passa os sites problematicos por fora do cache, isso resolve seu problema.
Uma coisa que acho muito interessante no SPEEDR, é, além do excelente software, os Developers darem atenção as nossas reclamações.
Estou na 0.8.1 mas já comprei um HD SSD para instalar a 0.9 , Só estou aguardando resolver essa questão do travamento.
É luiz bernardo meireles, como diz o meu mecânico "probleminha dá mesmo"..... todos eles tem. O grande diferencial do speedr é o time que está por detrás dele... que corre atrás do prejuizo sempre, e nao fica falando besteira pra dar desculpas.... o pessoal joga limpo aqui.
Tudo está as claras.... sem enrolação. Se é pra assumir erros, eles não tem nenhum problema quanto a isso, não ficam ludibriando seus clientes com desculpas esfarrapadas.
A ferramenta é excelente e o time é igual.
parabêns ao time.
não sei voçes mais uma coisa que notei na verção 9 e pelo menos aqui da menor economia , antes dava ate 60% agora sempre abaixo de 35% oxila entre 28 e 35%
Boa tarde,
Estou tendo o seguinte problema: mesmo com os plugins de vídeo excluídos o speedr continua a baixar novos vídeos... por que isso está acontecendo?
Opa Alex tambem senti menor eficiencia em questão de economia, na mesma % que você. de 60 caiu para 25% a 40%
Aqui está com 53% a economia...
Eu quero entender como e essa travada que voces falam...
Quando trava o que acontece? Voces ficam sem navegação???
me explica ae galera... Porque aqui ta normal...
Mas notei sim que a economia ficou mais baixa... Uma das coisas que notei de primeira, e que na LAN HOUSE eu fui instalar o MSN LIVE... Na primeira maquina foi uma bala... na segunda maquina... demorou... nossa e como... Na terceira de novo... Demorando... fui que eu vi que não tava vindo pelo cache... Na quarta maquina, pow.... rapido de novo... Eu ainda nao achei o Thalles para a gente ver o que pode ser... Mas que ta meio estranho ta!!!
www.InternetViaRadio.net, veja bem, esta funcionando tudo ok, dai você vai abrir uma página e não abre, ele fica carregando e demora de 30 seg a 1 min sem abrir nada, depois volta do nada e fica normal, se estiver fazendo dowload o dowload não para, deixei o speedr aberto e percebi que o processamento dele sobe para +- 40% no momento do problema e o gráfico para, quando volta ao normal ele desce o processamento para +- 8% que é o normal aqui. dai depois de algum tempo volta a apresentar o mesmo problema.... isso se repete o dia inteiro.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)