Zomm Net... Ah agora sim...
Pensei que era meu servidor que tava bugado... Mas to vendo que isso e geral... Aqui acontece o mesmo... Notei isso... Ja teve site que ficou mais de 1 minuto para abrir... Facebook, Orkut e etc... E tem esse problema mesmo!!!
Isso que eu relatei em CIMA... Alguem ja passou ou esta passando por isso???
O estranho é que ninguem se manisfesta para dar uma palavra sobre o assunto, nem o henrique, nem o talles... o guilherme falou mas nao deu prazos para uma possivel solução, também não disse se é melhor mudarmos para outra versão... mas já aprendi com esta que em time que esta ganhando não se mexe... estava rodando bem a 0.8 aqui... mas vi falarem em muita melhoria em desempenho... resolvi testar, cai do cavalo.... rsrsrs.
ler os comentarios direito henrique disse se instala a versao e nao funciona legal volta pra anterior no caso aki vc estava usando eu estava usando a RC6 fui atualizar para RC& deu ruim segunda HD sumiu fiz seguinte reinstalei a rc6 e ta pegando legal aki
Pessoal, boa tarde.
Em todos os 5 servidores que estavam com a versão 0.8.0 , estavam funcionando normalmente nos meus clientes, realizei as atualizações para a versão nova, todos apresentaram o mesmo problema de lentidão em abertura de página, alterei as regras no mk para verificar se era algo relativo a isso e não adiantou.Solução: Retornei para a versão 0.8.0, e tudo voltou a funcionar sem problemas como antes.Vou aguardar o lançamento da versão estável para testar nos servidores de meus clientes.
Francisco Teixeira, quanto a isso concordo com você, mas eu disse que: "O estranho é que ninguem se manisfesta para dar uma palavra sobre o assunto, nem o henrique, nem o talles... o guilherme falou mas nao deu prazos para uma possivel solução, também não disse se é melhor mudarmos para outra versão... "
falei isso me referindo a uma posição quanto ao lançamento de uma correção, caso vá demorar volto para a 0.8 sem problema.
Bom, creio eu que o sistema deva ter códigos extensos, e a análise, bem como a solução para o problema virá em breve... porém deveremos aguardar que nós não estamos sózinhos nesta, creio também que temos uma equipe de grande competência e responsabilidade cuidando deste problema.
Abraços a todos, e bom cache!
Boa tarde,
alguem conseguiu atachar todos os hds?
aqui estou com o mesmo problema, só atacha o primeiro.
Marcio... O que acontece quando com os outros HDs?
www.InternetViaRadio.net. eles aparecem como atachados mais ficam off
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)