Marcio Lopes, use a versão rc6, a rc7 esta dando isso com alguns processadores, já a rc6 nao apresenta este problema.
Marcio... E so uma pergunta besta... mas voce ta usando o Chrome? Se estiver usa o Firefox... Ou posta uma imagem ae pra mim ver!!!
www.InternetViaRadio.net.... ja testei no chrome, firefox, ja limpei o cache e mesma coisa.
estou usando a versao rc7, vou colocar a rc6 ra testar.
o pessoal devia postar uma atualização pra resolver isso ne, vi que tem muita gente com esse problema, abri um chamado mais nao fui atendido ainda.
Boa Noite a todos... acabei de reinstalar a RC6 pois a RC7 estava com vario probleminhas (processamento subindo muito, zera o uptime, peers some do nada voltando apenas quando feita a reinicialização e em certos momentos a navegação simplesmente para por um determinado tempo isso ocorre sempre em horários de pico o meu aqui cada um dos seedr com media de 2800 a 3900 conexões ..).
Aguardando a RC8 com correção para teste.
Gente aqui a economia melhorou e muito!
Segue em anexo a imagem...a dica q passo e pode está acontecendo com vcs sobre baixar a economia após instalação da ISO RC7 é q deve-se manter os plugins como estavam antes, ou seja, façam backup dos plugins antes da nova instalação e após restaurem os plugins.
Falo isso pq muitas vezes modificamos ou acrescentamos plugins, então cria-se o acervo do cache em cima desses plugins e quando instalamos uma nova ISO com os plugins padrão, claro não teremos retorno desse acervo, tornando-se obsoletos por não ter mais os plugins ou modificações q os "chamem" e correspondam a eles!
Obs.: Realmente acontece tmb aqui o problema da paradinha de 20 a 30 segundos, mas notei q só acontece, mesmo q aleatório, quando está aberto alguma instância do webadmin e principalmente clicando no menu "Visão Geral", não é exatamente sempre, mas a maior incidência das paradas acontecem com o webadmin aberto, pois monitoro o speedr e portas com o the dude e agora mesmo quando abri o webadmin para tirar a screen, o the dude acusou imediatamente instabilidade no speedr!
Obs2.: Nesta versão RC7 voltei a ter muitas conexão descartadas como acontecia na RC5, já na RC6 era raro alguma conexão descartar. Pode ser coincidência mas estou achando muito estranho como podem ver na mesma imagem q passo sobre a economia ois está exageradamente em 48490!
Abraço a todos e Parabéns a equipe pela ferramenta e com essa nova abordagem de uso da RAM realmente ficou melhor ainda o Speedr, só falta alguns ajustes finais.
Alex Kryseck poxa parabem´s bota economia nisso hehehe mas aqui nunca modifiquei nada, esta como vem, so desabilito ( sempre fiz isso) o rapidshared, sendspace e esas paginas de armazenamento, pois raramente outro cliente vai baixar o mesmo filme, serie etc....
mesmo assim, antes dava 60% e ate mais de economia, agora raramente chega a 35% e tem mais gente com esa impreção...
ficou mais agil SIM FICOU, mais hoje do nada se desligou tres veces, formatei e voltei para a rc6 , agora to terminando de atachar tudo e ver, pode ser HD ou não, depois posto os resultados..
Depois de perda de clientes.... voltamos para RC6. Aguardando RC8.
henrique olha quero mudar de licença pra level 3 e não tou achando onde muda!
gente ajuda ai a minha vai vencer, hoje!
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)