Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC10

Mostrando 191 a 200 de 1203 registros

2011-11-14 20:05:48
Lucas Marinho

License Level: 3

henrique tou sentindo uma certa lentidão as vezes
tou com 630 gb de cache e uso dois hd,s e 4gb de ram pode ser o servidor?
Da uma dica ae abraço!

2011-11-14 20:17:28
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

4gb é pouco hein, no mínimo 8GB pra ter um bom desempenho, tudo depende da sua carga (quantidade de clientes simultaneos) Lucas e da quantidade de discos que tem ai.

2011-11-14 20:31:49
Heyron Carneiro

Henrique, obrigado. irei providenciar outro HD e mais 8GB de memoria, agora só avisando.
tem arquivos que mesmo quando o cliente cancela o download ou pausa, o cache ainda diz que ta baixando, e no clientes diz "Nenhum". e realmente, ta acontecendo no meu pc pessoal, e ja testei em 2 outros pcs, dependendo do que você está baixando tem dado esse problema, aqui deu num download de uma .iso de 2.6GB e numa atualização do windows de 200MB, e o mais estranho, os dois são do site da microsoft, e ja vi gente reclamandndo disso também de baixar atualização dizendo que não tem nenhum cliente.

abraços

2011-11-14 20:36:08
ZOOM NET INTERNET PROVIDER

Este é meu ponto de vista, alguns concordam outros descordam, mas nao vejo ninguem que tenha um provedor de médio ou grande porte preocupado com login automático, até mesmo porque acho isso uma sacanagem com as empresas que vendem o serviço, imagine alguem craqueando o speedr e vendendo licenças vitalicias por 200,00 com 5000 conexões... impossivel? acho que nao... uso a solução speedr para dar um up no meu serviço, abertura de páginas mais rápidas, economia de link e acima de tudo estabilidade e segurança no sistema, ano que vem vou fornecer ip´s válidos a meus clientes e precisarei do tproxy funcionando perfeitamente, se não no speedr em outro sistema da categoria. mas ainda acredito que tem muitos provedores amadores que não sabem que rumo tomar e que importancia tem um serviço desta categoria.

Sei que a equipe esta trabalhando duro a fio para deixar o sistema 100%, mas ainda acredito que seria melhor oferecer a solução limpa e estável e talvez um módulo para outros clientes instalarem estes recursos que acho não interessar a todos os clientes.

Na minha opnião não é login automático que vai alavancar o speedr ou qualquer outro sistema da categoria, e sim aceleração na abertura de páginas, uma real economia de link e um tproxy funcional já que em breve todos serão obrigados a oferecer ip´s válidos aos clientes, já usei outros sistemas e sempre busquei isso neles aliado a facilidade de implementação e encontrei esta facilidade no speedr.

2011-11-14 20:41:27
Alexsander Simão do Bomfim

Heyron, o plugin do Windows Update está com a opção "NEVERABORT" ativada, justamente para evitar que o update interrompido não necessite ser baixado novamente!

2011-11-14 20:45:34
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Heyron,

Isso acontece porque as atualizações de windows por exemplo esta marcado no plugin com a flag NEVER_ABORT isso faz com que o arquivo não seja abortado mesmo que o usuário pare de baixar. Nesse tutorial http://www.speedr.com.br/forum/view?id=659 mostra como fazer o controle de banda desses arquivos abortados com DSCP 56, ou voce pode desmarcar a flag no plugin.

Zoom net, estamos sempre trabalhando na melhoria do desempenho do software pode ter certeza, o TPROXY em bridge funciona perfeitamente, só não tive oportunidade de testar paralelo com TPROXY WAN/LAN na interceptação. Obrigado pelas opiniões estamos sempre de olho e pegando as ideias passadas por nossos usuários, claro que temos que filtrar para não perder o foco.

2011-11-14 20:48:16
ZOOM NET INTERNET PROVIDER

Só para concluir, meu speedr está com o disco de sistema com latência de 73ms, isso é um absurdo na minha opnião, isso sim merece atenção. segue minha configuração antes que mencionem que pode ser a máquina: intel core i7, placa mãe intel, 16gb de memoria ddr3 1333mhz, 1 hd de 500gb seagate barracuda para o sistema, 5 hd´s seagate barracuda 500gb, aceleradora de video, 2 placas de rede gigabit, fonte 450w real thermaltek.

Hoje está com 574gb de cache.

Obrigado henrique, mas reflita e veja que existem pontos que devem ser melhorados com urgencia e outros pontos podem ficar para um segundo tempo.

Quero poder usar o sistema de vocês com segurança e tranquilidade, porém se nao for possivel terei que migrar para outra solução.

Segue um print da tela.

2011-11-14 20:55:32

Zoom,

No seu caso como deve ser um servidor de grande requisição de I/O o que pode estar acontecendo é o fato de o HD do sistema estar trabalhando demais devido grande demanda e uso de RAM, ou seja tá abrindo o bico! No seu caso deve ser necessário o uso de um SSD do tipo SLC para o sistema, assim dando uma grande amenizada na latência.

Espero ter ajudado!

2011-11-14 20:58:00
Heyron Carneiro

orra, latencia super alto 73ms. eu acho que não deveria passar de 10ms, os clientes ja demoram uns 70ms para pegar um arquivo normal, ainda pense você com 20ms de latencia no cache, fica com 90ms, é complicado isso, em jogos aqui, tipo, point blank, quando é desativado o cache o jogo fica ótimo, quando ativa o cache fica ruim :S

2011-11-14 20:59:41

Heyron,

Na imagem que o nosso amigo Zoom postou a alta latência está no disco do sistema e não do cache.

Mostrando 191 a 200 de 1203 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)