Adicionado.
Estranho, perdi a maioria dos contatos quando migrei pro skype, mesmo com a conta do msn vinculada :( e não aparece você aqui pra mim também Saulo. Apareço online pra você?
OK, add agora!
Henrique acabei de renovar minha licença, assim que o sistema me liberar eu faço uns testes com dispositivos móveis para ver se estão com esses problemas relatados no outro post!
Net, ok, me informem o nome ou me avisem quem são pra eu add na lista de beta-testers aqui.
Henrique plug do 4shared com bug no mp3 como citado no outro topico
Henrique problema com plug do nod32, nova versão não faz cache e o bug do 4shared cara da´uma olhada ai.
e com relação atube vc tem alguma novidade sobre a coreção dessa fragmentação aqui o bicho tá pegando
P.S: quando der responde ai
Henrique tem muitos amigos aqui do forum reclamando de alguns plug´s, não sei mexer direito nós plug´s já tentei mas sem tempo acabei desistindo, ve se antes de lançar nova rc 1.0 faz um revisão gereal nesses plug´s. ou se a rc nova for demorar faz uma revisão nós plug´s adiciona outros, tipo os do central net nativamente e lança uma atualização de plug´s seria muito bom.
esperando resposta
estava fazendo um teste do novo site do speedr! :)
Aproveito para deixar aberto para quem quiser dar algum sugestão!
JR, estamos analisando e testando a questão do atube e dos plugins, assim que tiver novidades postaremos no fórum.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)