Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC16.1

Mostrando 181 a 190 de 911 registros

2012-02-29 14:58:12
Guilherme Alves
Developer

Hayala somente comentando o que disse num post mais atras. Nao estamos implementando novos recursos. Estamos implementando ferramentas que sao ou pre requsito para alguma correcao definitiva ou para ajudar a monitorar com precisao variaveis subjetivas sempre atribuidas a lentidao e ao sistema.

O SMART e o HTTP sniffer sao dois bons exemplos disso.

2012-02-29 15:00:08
Paulo Junior de Andrade

QUE VERGONHA... "Casa de ferreiro, espeto de madeira !!!"

2012-02-29 15:02:18
Grupo Link Evolution Ltda.

Guilherme Alves, Boa tarde.
So me responde uma perguntinha basica na RC16.1, conseguiram resolver o problema do up time zerar. E so mais duas perguntinha os videos do bol e uol foram resolvidos.
Obrigado pela atenção.

2012-02-29 15:04:58
Walter

Grupo Link Evolution Ltda

O video do uol nao foi resolvido, pois o mesmo nao carrega usando o speedr - Me livrei dessa porcaria.

2012-02-29 15:09:24
Guilherme Alves
Developer

Link, o uptime parece estar resolvido sim. Os videos da Uol estao seguindo o mesmo caminho do YouTube e serao servidos em blocos.

O speedr ja tem suporte a isso (fizemos pro youtube, mas o algoritimo eh generico)

Estamos observando desde ante ontem na uol varias mudancas na distribuicao de conteudo, e assim que eles se decidirem, um simples plugin vai resolver.

Por enquanto basta adicionar um domain reject pra uol.com.br como partial match no generic mp4 e flv quem tiver problemas e vai resolver.

2012-02-29 15:09:58

É seu Walter ja me sinto a deriva no mar, sem navio, sem bóia, so esperando afundar.
Estamos aqui revivendo de promessas.
Mais ainda ha esperança que embreve se resolva de vez estes problemas que nunca acabam.
Obrigado pela atenção.

2012-02-29 15:11:55

Grande Guilherme mata a cobra e mostrou o pau agora.
Tem que ser assim, para que se resolva os problemas com mais agilidade.
Valeu pela dica. Vou nessa ver se resolve aqui o meu problema.
Obrigado pela atenção.

2012-02-29 15:12:14
Guilherme Alves
Developer

Po PJ, to brincando com o lance de disco velho hein.. Ele ta idoso mas ta em forma! :)

2012-02-29 15:12:41
Paulo Junior de Andrade

Walter, vc é muito idiota kara, PQP !!!!\

PELA DÉCIMA VEZ VOU POSTAR UM VIDEO DO UOL !!!!

2012-02-29 15:12:46
Hayala Kempes Rego Rodrigues
Beta tester
License Level: 5

Guilherme tudo entendido. É que como não haviam comentários sobre o SMART ai ficou meio vago. Sei que ferramentas como essas sempre serão bem vindas. Reinstalei a RC 16.1 aqui e até agora nos dois servidores que eu havia falado tá tudo normal. Vamos ver se continuar da mesma forma que a RC 16. Qualquer problema eu reporto e gero o arquivo de suporte. Vlw.

Mostrando 181 a 190 de 911 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)