Amigos aqui tbem o uptime zerou !!!
Depois de aproximadas 2 horas de formatado.
Informações : 4x AMD Phenom(tm) II X4 955 Processor - 7.74GB RAM.
Mestre Henrique, tem como me explicar pq os meus graficos ficam parecidos com um eletrocardiograma !!!
Até parece q o SpeedR esta com taquicardia... ou seja ele nao informa em um grafico constante e sim sempre oscilante e com picos. Apenas por curiosidade, seria pq o grafico é gerado de tempo em tempo ?!
Saulo, levando na propoção de vc ter 7000 FDs faz sentido oq o Henrtique fala.
Pois no meu com 1800 conexões tenho 2000 FDs.
Aqui está assim!
Uptime: 3 horas, 18 minutos e 48 segundos, com a RC 16.1 e tudo ok, [Uptime: 41 minutos e 42 segundos, com a RC 16.1 e tudo ok. E faz sentido sim a questão do Henrique dos FDS aqui fica nessa média ai também. No mais vamos ver como se comporta aqui tudo. Uma coisa que não entendi muito aqui. Meus HDS com exceção do que está no sistema são novos mas vejam na imagem o que o SMART indica.
Para os séticos, q achavam q ter o SMART como informação, olhem o exemplo q estou passando.
Segue print com 30miminutos de uso, e agora 5 horas apos, a incrementação dos erros nos HDs bixados q tenho no SpeedR...
Ai é facil meter o pau no Speedr e colocar toda a culpa nele né... tb se nao tiver um Hardware ao contento !!!!
1- primeiro print http://www.speedr.com.br/forum/view?id=3378&p=7
2- segundo print em anexo
Hayala !!! UDMA Error !!!!
Kara vc tem uma colonia de bichinho... olha qntos bugzinhos ele contabilizou huahauahu axo melhor vc chamar um detetizador huahauahau
Qntos HDs de cache vc tem, qntos clientes e qual seu trafego de internet ?!!
Eduardo, ta funcionando no html5 sim. O speedr esta calculando o bitrate do VP8 dinamicamente. O que ocorre eh que PARECE que nao da hit pq ocorre como o PJ ta dizendo, vai dando hit em blocos de 2 a 4mb dependendo do bit rate.
Ele da inclusive hit parcial em sub blocos do video.
O que ocorre no VP8 eh que ele pede um rate, e o cache manda a full e o player "balanca e cai".. Hehe
Estou trabalhando no suporte pra calcular e obedecer dinamicamente a taxa de transferencia.
Hahaha PJ vc eh o novo campeao de disco Velho, com 30000h de USO.
Nesse servidor uns 150 clientes, de 16MB a 20MB de média de tráfego.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)