Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC18.1

Mostrando 171 a 180 de 211 registros

2012-03-20 16:22:00
Lucas Marinho

License Level: 3

postei a foto, nao fiz nada só deu essa imagen ai ee dps voltou com o uso de cpu 86%

ficou sem net só voltou dps, duas vezes ja deu esse erro!

2012-03-20 16:27:17
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

O motivo da mensagem, já foi mostrado na própria, o sistema estava ocupado, notamos que o uso da CPU estava alto, mas pelo que notei o numero de requisições é muito pequeno para proporcionar processamento tão alto, não da pra concluir porque estava alto.

2012-03-20 16:35:33
Lucas Marinho

ok, obrigado já segunda vez que faz isso! vou ficar na espera da nova rc!

2012-03-20 16:48:47
diogo calazans

Ola amigos, aqui o site www.energia.com.br nao abre quando passa pelo speedr, alguem testa ai? uso em tproxy 18.1

2012-03-20 16:50:14
Developer

Diogo, aqui abre o site normalmente.

2012-03-20 16:58:28
Roberto Ferreira

License Level: 5

Aqui também, o site energia.com.br normal, como no anexo, o que observo é que muitos dos problemas relacionados ao speedr não está no speedr, ai o cara argumenta, mas quando desativo o speedr vai, porém ele não sabe que está adicionando um proxy em sua rede, e as regras para funcionamento SEM PROXY não são as mesmas para funcionamento COM PROXY,estou me referndo a firewall, Qos, e por ai vai, porém compreender isso parece ser um enorme passo para muitos, e terminamos assim todos perdendo tempo com esse tipo de situação.

Aqui a 18.1 NUNCA VI MELHOR, nunca utilizei um proxy tão bom, acho que se mexer mais vai estragar...rsss

2012-03-20 16:59:55
MARIO

BOA TARDE HENRIQUE E GUILHERME EM NOME DE JESUS ATE O FINAL DO MES VCS VAI ESTAR COM RC ESTAVEL , ESTOU PRECISANDO DESTE CACHE URGENTE .A PAZ DO SENHOR .

2012-03-20 17:01:54
Everton Machado

Desculpe o termo, mas to ficando de saco cheio em ficar apostando em algo que nunca tá pronto e o pior é pagando, hoje desliguei o servidor pois to cansado de me incomodar, por favor pessoal do desenvolvimento, parem de inventar novos recursos e coloquem uma versão estável!!!

2012-03-20 17:32:58
Cybernet

E verdade EVERTON to cansado de esperar essa "estavel" tmbm ja tenho a 4 meses e sempre a mesma coisa a minha vai acabar agora dia 22 e ja era vo testar outro sistema porque aki ta osso

2012-03-20 17:35:04
Developer

Andreia, com disse antes, eu estou com uma versão 100% em 2 dias, vou publicar daqui a pouco, pra que todos possam testar e veremos se ela esta 100%.

Everton, acho que não leu minha resposta anterior, nós não acrescentamos mais rescursos, apenas estamos corrigindo, e foram adicionando pequenos recursos que não interferem no funcionamento do cache, só funcionalidade útil para o gerenciamento, a versão nova como já disse esta pronta vou publicar daqui a pouco, esta há quase 2 dias estável.

Quem está acompanhando nosso trabalho todos os dias sabe os esforços da equipe, sem feriado, ou final de semana, trabalhando na resolução dos problemas, acredito que a 18.2 que vem logo ai, esteja 100%, quem não tem paciencia, não instale, espere o pessoal dar o feedback e dizer que esta 100%.

Mostrando 171 a 180 de 211 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)