postei a foto, nao fiz nada só deu essa imagen ai ee dps voltou com o uso de cpu 86%
ficou sem net só voltou dps, duas vezes ja deu esse erro!
O motivo da mensagem, já foi mostrado na própria, o sistema estava ocupado, notamos que o uso da CPU estava alto, mas pelo que notei o numero de requisições é muito pequeno para proporcionar processamento tão alto, não da pra concluir porque estava alto.
ok, obrigado já segunda vez que faz isso! vou ficar na espera da nova rc!
Ola amigos, aqui o site www.energia.com.br nao abre quando passa pelo speedr, alguem testa ai? uso em tproxy 18.1
Diogo, aqui abre o site normalmente.
Aqui também, o site energia.com.br normal, como no anexo, o que observo é que muitos dos problemas relacionados ao speedr não está no speedr, ai o cara argumenta, mas quando desativo o speedr vai, porém ele não sabe que está adicionando um proxy em sua rede, e as regras para funcionamento SEM PROXY não são as mesmas para funcionamento COM PROXY,estou me referndo a firewall, Qos, e por ai vai, porém compreender isso parece ser um enorme passo para muitos, e terminamos assim todos perdendo tempo com esse tipo de situação.
Aqui a 18.1 NUNCA VI MELHOR, nunca utilizei um proxy tão bom, acho que se mexer mais vai estragar...rsss
BOA TARDE HENRIQUE E GUILHERME EM NOME DE JESUS ATE O FINAL DO MES VCS VAI ESTAR COM RC ESTAVEL , ESTOU PRECISANDO DESTE CACHE URGENTE .A PAZ DO SENHOR .
Desculpe o termo, mas to ficando de saco cheio em ficar apostando em algo que nunca tá pronto e o pior é pagando, hoje desliguei o servidor pois to cansado de me incomodar, por favor pessoal do desenvolvimento, parem de inventar novos recursos e coloquem uma versão estável!!!
E verdade EVERTON to cansado de esperar essa "estavel" tmbm ja tenho a 4 meses e sempre a mesma coisa a minha vai acabar agora dia 22 e ja era vo testar outro sistema porque aki ta osso
Andreia, com disse antes, eu estou com uma versão 100% em 2 dias, vou publicar daqui a pouco, pra que todos possam testar e veremos se ela esta 100%.
Everton, acho que não leu minha resposta anterior, nós não acrescentamos mais rescursos, apenas estamos corrigindo, e foram adicionando pequenos recursos que não interferem no funcionamento do cache, só funcionalidade útil para o gerenciamento, a versão nova como já disse esta pronta vou publicar daqui a pouco, esta há quase 2 dias estável.
Quem está acompanhando nosso trabalho todos os dias sabe os esforços da equipe, sem feriado, ou final de semana, trabalhando na resolução dos problemas, acredito que a 18.2 que vem logo ai, esteja 100%, quem não tem paciencia, não instale, espere o pessoal dar o feedback e dizer que esta 100%.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)