Henrique essa 18.2 vai sair atualização tambem ou vai ser iso mesmo ?
Vai sim Edvaldo.
Maravilha.
No aguardo entao.
Abraços
Henrique eu acredito na equipe se nao, nao taria a 4 meses com vcs
Cybernet, estou colocando o POST da 18.2 no ar, espero que continue acreditando e que seja a versão que vai deixar todos satisfeitos e mais confiantes ainda no nosso trabalho.
Complementando, eu agradeço a confiança de todos vocês, podem ter certeza, não vamos permitir que se decepcionem.
Henrique, pra mim essa versão 18.1 pode ser considerada estável para minha rede, já que tem mais de 48 horas que o sistema está trabalhando sem apresentar problema. Exceto o upload pro mediafire que não consigo fazer com o cache rodando. Mas tirando isso, navegação e rendimento está muito bom. Realmente está valendo a pena pagar uma licensa de 2000 conexões sendo que não utilizo nem a metade.
Henrique, a versão 18.2 traz alguma correção para o problema do Youtube (Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde) no navegador Chrome? Estou com esse mesmo problema que foi relatado por vários aqui no forum.
os dns do google no speedr da Latência: INACESSÍVE depois aparece com a latencia alta
tenho 2 links de 10 mb ta dando economia de 50 % mas a navegação ta se arrastando
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)