Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC18.1

Mostrando 151 a 160 de 211 registros

2012-03-20 12:48:35
Lucas Marinho

License Level: 3

MEGANITRO COMUNICAÇÃO MULTIMIDIA LTDA Concordo com você!

abraço!

2012-03-20 13:00:35
beta informatica ipatinga ltda

na versao 18.1 o smart nao esta mostrando a temperatura de meus hd'se na 16.1 mostrava.

2012-03-20 13:16:28
PRGUIA

henrrique estou aguardando um posicionamento por parte do speedr, estou com mesmo problema ja a mais de 1 mes, se for problema de hardware me fale qual é vou trocar ou acionar a ganrantia, aguardo retorno, segue os prints dos reset fica resetando o tempo todo.

2012-03-20 13:46:03
Izaufernandes

Aqui o meu uptime já está quase em 02 dias, até agora filé. Notei instabilidade no smart que não monitora ssd, hd comum um monitora outro não. O tamanho mínimo de objetos também aparentemente não está funcionando o speedr está armazenando tudo, se continuar acredito que quando crescer o cache o desempenho vai cair por causa dos objetos pequenos.

2012-03-20 14:03:10
Paulo Junior de Andrade

Omni Telecom, concordo com vc.
Mas me responde, qndo se abre o chamado e nao é respondido ?
Ou qndo se abre um chamado o problema é balance, isso q o mesmo balance esta igual em uns trocentos clientes.
Cara é cumplicado, numca reclamei, sempre falei de boa, mas tá froide.

Developers !!! me desculpem, mas podiamos fazer um trato né !!!

O trato seria o seguinte, ao inves q cada solução para os BUGS/PROBLEMAS, solucionarmos o problema em questao, e nao adicionar mais coisas q possivelmente possam a interferir!!!

Pq falo isso, lembro da primeira vez q começou a zica do YOUTBE, qndo lançaram a solução do HTML5, venho junto o tal "QOS PIPES" ai mistruou tudo, gente com problema no Youtube, gente q nao sabia mexer no QOS PIPES, gente com uptime zerado (lembrando q até antes do QOS PIPE ninguem imaginava oq era Zerar Uptime).

Bom logo depois foi lançado oq umas 6 RCs ??? Bom nao vem ao caso, to junto com o povo nao
me importo em formatar e reformatar.

Só q cada RC nova, tem uma novidade, nao é minha área programar, mas os problemas apresentados continuam, e soluções "novas" aparecem como problemas novos tb.

Espero q me entendam.

Pq nao solucionamos. PONTO

Agora sim vamos aplicar os novos recursos !!!

Sacaram !!!

Obrigado

2012-03-20 14:05:53
Paulo Junior de Andrade

Izaufernandes parabéns.

Bom saber q esta tudo redondo ai.

Não posso dizer o mesmo, varios clientes migrei para a RC18.1 .
To de saco cheio de ouvir meus clientes reclamando q nao abre isso, nao abre aquilo, q via smartfone nao vai, nem android, nem um tablet.

Falei tanto q UPTIME, fui xingado aqui no forum, fui humilhado por bater na tecla q nao zera
q isso q aquilo. Bom hoje estou pagando por tudo q falei !!!!

KAKAKAKA como a vida é hilária , cospe pra cima vai !!!!

2012-03-20 14:13:45
Paulo Junior de Andrade

Olha aqui óh !!!

Baixei esse arquivo aqui ontem (segunda feira)19/03.

Estou baixando novamente !!! e olhe !!! nao esta vindo do cache !!!

E ai vao dizer oq ?? a culpa é balance ? é regra de firewall ? ou das almas perdidas q impedem o cacheamento ???

2012-03-20 14:18:02
Alex Sandro Jose De Souza

eita amigo. ta nervoso mesmo . mas e compreensivo . e muita preçao em cima da gente.

eu to em teste a 2 dias. e um colega hoje esta em teste tambem . vamos ver . se tudo ocorre bem

2012-03-20 14:21:21
Paulo Junior de Andrade

To nada Alex, e q resolvi escrever isso, pra todos verem q mesmo sendo Beta tb tenho meus BOs, e pro povo saca q estamos junto nessa !!!

2012-03-20 14:25:20
Lucas Marinho

Pois é verdade sempre falam que é balance regra ou Hardware tem mesmo e que resolver isso!

Mostrando 151 a 160 de 211 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)