videos do youtube demorando para abrir, e lento no carregamento!
Omni Telecom, se o seu está as mil maravilhas parabéns pra vc, vc não precisaria estar aqui no forum, sendo que forum é para debater os problemas e tentar achar as soluções, não sei o motivo que vc esta tão nervosinho se o responsável pelo sistema não é você, imagino como deve ser o seu atendimento para o seus clientes, que qualquer forma vou migrar para a 18.1 e ver o que acontece.
Hayala valeu pela educação em primeiro lugar. Ticket ja abri varios as respostas ate agora não me valeram de nada. Qto a vc Hayala vou precisar sim de uma ajuda sua se for possivel, estou terminando de novo a reinstalação do sistema assim que terminar te dou um toque pra ver o a gente juntos podemos fazer.
Obrigado pela atenção
Se puder me add notria.arquitel@click21.com.br
A CARDOSO SANTOS JUNIOR
Pode postar os seus HDs, estou com o mesmo problema e gostaria de ver o seu caso.
Omni Telecom
O Henrique já estava com esse debuguer aqui. Uma dúvida, ai você faz controle de banda de objetos abortados?
tenho um plano de 500 conexões e venho notando q as conexões descartadas estão muito altas e depois de ter reiniado meu speedr notei algo estranho, o pico de conexão não ultrapassou a contratada e eu já tenho conexões descartadas.
Gostaria de saber pq isso acontece ou se é algum bug?
En nuestro caso sigue zerando el uptime, pero esta mucho mejor que en las versiones anteriores. Con la version 16 y 18 el uptime zeraba 4 a 6 veces al dia, con la 18.1 el uptime zera una vez al dia en nuestro servidor.
Todavia le falta pero me parece que vamos en la direccion correcta.
Esteban
descobri que o speedr não sabe contar,
o speedr mostra em um dos discos 12 mil horas e em outro 18 mil horas achei muito pra um hd novo de modelo tambem novo, resolvi usar o software do fabricante e taram 438 horas em um e 600 horas em outro
Na minha opinião quem está com o Speedr 100% não precisa postar aqui.
Essa area é somente pra quem tem problemas.
Uso o Cache ha alguns meses e somente nas ultimas atualizações apresentou o problema do Uptime, não só no meu como em varios, então creio que o problema não seja Hardware e nem as configurações.
Enquanto estiver dando esses problemas vou postando por aqui sim.
Abraço.
Alguem teve problema com HD de 2terabytes.
Aqui estou instalando o o speedr e ele não reconhece o HD de 2t que seria para o cache.
Obrigado pela atenção
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)