e paulo vc ta certooooooo......... to aqui dando uma olhada geral. e vejo que tudo que ta acontecendo e para o bem . de todos e do bom funcionamento do speedr..
acho que tem que falar . mesmo ..........
e bola para frente..........
Paulo Junior Andrade, acho que esse seria o procedimento correto, arrumar primeiramente os erros apresentados e posteriormente acrescentar recursos, pois o UPTIME ainda nao foi solucionado. Na Minha opniao deveriam estabilizar uma versao antes de mais nada.
Olha Paulo, se tivesse uma versão só com terminal eu a usaria, acho que interface grafica é mais para cliente, se bem que agente também é cliente né rs. Bom para mim é simples e estável más quem faz tem que atender a gregos e troianos.
hehehe.... rodrigo avelar disse tudo com poucas palavras.
versao 100% depois fazemos outra ..
Paulo Junior de Andrade
Aqui acontece a mesma coisa... Depois de zera o UPTIME... Ele começou a fazer donwload de todos o windows update... Eu tinha puxando o WinRAR antes de zera o uptime... Depois tive que baixar de novo... Era como se não estive-se mais no cache!!! Não deu HIT!!! Depois fui tentar de novo e deu HIT!!!
Outra vez deu a mesma !
Boa tarde a todos,
Estamos realizando vários testes com foco na estabilização, provavelmente teremos um update para 18.2 com mais uma correção que esta em produção a quase 2 dias sem reset de uptime em dois servidores com tráfego de quase 1000 clientes com 100Mbps de banda.
O foco é sim a estabildade e acredito que estamos chegando ao fim desta etapa.
Boaaa... tamo junto e misturado huhauahauahua
oq fala sobre o meu ocorido.
Lucas, sem detalhe algum eu não tenho como adivinhar, você não me disse nem o que fez.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)