OLHA ACABEI DE INSTALAR MAS NÃO CONSIGO CONECTAR NAVEGAR
Hernesto,
A versão 0.9 RC18.2 corrige os problemas com sites de videos.
Antonio,
O ideal seria usar o servidor DNS do seu provedor, ou então configurar um servidor DNS no seu roteador.
Valdemir,
Verifique se a licença está válida, no menu controle do sistema.
Blz então. No aguardo pra instalar e testar. Abraço.
Tiago Athayde eu uso uma rb450g ela ta como dns o ip do load balance e os 2 da google
e no speedr ta do jeito que vem
Henrique Fernandes Silveira ...desculpe o desabafo, na real não é para você e sim para empresa!
Você sabe a resposta que me deu ainda na RC18.1, então é o seguinte cara... não julgue e não fale o que não sabe pois tenho acompanhando praticamente todos os tópicos de todas as RC´s desde a RC10, testei várias versões e confirmei os mesmos problemas relatados então não foi preciso ficar me expondo repetitivamente, só não fico postando bobeiras desnecessárias pois sei muito bem o trabalho e a complexidade que é desenvolver um sistema destes!
Implantei o Speedr em vários clientes de nossa loja, dores de cabeça absorvidas por mim sem repassar para vocês, vários procedimentos foram feitos em nossos clientes para evitar o suporte repetitivo no site de vocês, estou me arrependendo pois vocês (empresa speedr) não deram a minima para o meu interesse em divulgar e implantar, nenhum tipo de incentivo, nenhum tipo de reconhecimento, além de tudo estou pagando por este software beta que nunca fica pronto!
Mas é fato que vocês resolvem uma bug e criam outro, pode rever todas as versões... sei que estão evoluindo tecnologicamente, parabéns pois são tecnologias inéditas, porém quem esta pagando precisa de um produto estável... a realidade é que até então vocês não tem uma versão pronta (não vem com a novelinha de que a web esta mudando pois poderiam colocar uma versão estável sem alguns recursos problemáticos e pronto!).
Sou programador para CLP industrial dedicado em baixo nível (direto no bit a bit do microcontrolador), quero ver a equipe de desenvolvimento da speedr fornecer um produto instável ou incompleto para uma industria, já estariam em um tribunal a muito tempo!!!
Parem de desenvolver e pense no que realmente é necessário fornecer para seus clientes!!!
Everton, obrigado pelas considerações, não vou comentar, pois não vai levar a lugar algum agente discutir algumas coisas são da alçada da equipe, claro que ouvimos as opiniões dos clientes, mas as decisões são internas.
Henrique Fernandes Silveira essa versão 18.1 pra mim ta show de bola não tive mais problemas com videos uol globo ou you tube parabens !!!!!!!!
Henrique Fernandes Silveira... entendo sua posição afinal me parece ser um profissional, assim como toda equipe, sendo assim por favor encaminhar o assunto aos responsáveis!
tudo tranquilo até o momento
Boa noite aqui do nada parou de acessar o site da caixa
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)