Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC18.1

Mostrando 191 a 200 de 211 registros

2012-03-20 18:13:02
valdemir de santana

OLHA ACABEI DE INSTALAR MAS NÃO CONSIGO CONECTAR NAVEGAR

2012-03-20 18:20:50
Tiago Athayde
Staff

Hernesto,

A versão 0.9 RC18.2 corrige os problemas com sites de videos.

Antonio,

O ideal seria usar o servidor DNS do seu provedor, ou então configurar um servidor DNS no seu roteador.

Valdemir,

Verifique se a licença está válida, no menu controle do sistema.

2012-03-20 18:22:57
Hernesto Viana

Blz então. No aguardo pra instalar e testar. Abraço.

2012-03-20 18:29:41
antonio adonhiram de lima ribeiro

Tiago Athayde eu uso uma rb450g ela ta como dns o ip do load balance e os 2 da google
e no speedr ta do jeito que vem

2012-03-20 19:14:17
Everton Machado

License Level: 3

Henrique Fernandes Silveira ...desculpe o desabafo, na real não é para você e sim para empresa!

Você sabe a resposta que me deu ainda na RC18.1, então é o seguinte cara... não julgue e não fale o que não sabe pois tenho acompanhando praticamente todos os tópicos de todas as RC´s desde a RC10, testei várias versões e confirmei os mesmos problemas relatados então não foi preciso ficar me expondo repetitivamente, só não fico postando bobeiras desnecessárias pois sei muito bem o trabalho e a complexidade que é desenvolver um sistema destes!

Implantei o Speedr em vários clientes de nossa loja, dores de cabeça absorvidas por mim sem repassar para vocês, vários procedimentos foram feitos em nossos clientes para evitar o suporte repetitivo no site de vocês, estou me arrependendo pois vocês (empresa speedr) não deram a minima para o meu interesse em divulgar e implantar, nenhum tipo de incentivo, nenhum tipo de reconhecimento, além de tudo estou pagando por este software beta que nunca fica pronto!

Mas é fato que vocês resolvem uma bug e criam outro, pode rever todas as versões... sei que estão evoluindo tecnologicamente, parabéns pois são tecnologias inéditas, porém quem esta pagando precisa de um produto estável... a realidade é que até então vocês não tem uma versão pronta (não vem com a novelinha de que a web esta mudando pois poderiam colocar uma versão estável sem alguns recursos problemáticos e pronto!).

Sou programador para CLP industrial dedicado em baixo nível (direto no bit a bit do microcontrolador), quero ver a equipe de desenvolvimento da speedr fornecer um produto instável ou incompleto para uma industria, já estariam em um tribunal a muito tempo!!!

Parem de desenvolver e pense no que realmente é necessário fornecer para seus clientes!!!

2012-03-20 19:50:38
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Everton, obrigado pelas considerações, não vou comentar, pois não vai levar a lugar algum agente discutir algumas coisas são da alçada da equipe, claro que ouvimos as opiniões dos clientes, mas as decisões são internas.

2012-03-20 19:57:07
Reginaldo Ramos de Sousa

Henrique Fernandes Silveira essa versão 18.1 pra mim ta show de bola não tive mais problemas com videos uol globo ou you tube parabens !!!!!!!!

2012-03-20 20:27:11
Everton Machado

Henrique Fernandes Silveira... entendo sua posição afinal me parece ser um profissional, assim como toda equipe, sendo assim por favor encaminhar o assunto aos responsáveis!

2012-03-20 20:33:15
marcos de souza rodrigues

tudo tranquilo até o momento

2012-03-20 22:20:23
Gabriel.Net

Boa noite aqui do nada parou de acessar o site da caixa

Mostrando 191 a 200 de 211 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code